A magia de Ivete Sangalo vai invadir Viana do Castelo. A Rainha do Brasil prepara-se para trazer o seu espetáculo, junto ao Forte de Santiago da Barra, no dia 23 de maio.
Ivete arranca a sua digressão, em Portugal, no Porto (22 de maio, SUPER BOCK Arena), depois vem a Viana do Castelo a 23 de maio, segue para Lisboa (25 de maio, MEO Arena) e termina em Lagoa, no Algarve, dia 24 de maio.
As novas apresentações fazem parte da digressão de Ivete Sangalo por Portugal, celebrando os seus 30 anos de carreira numa jornada musical repleta de sucessos. Com uma produção grandiosa e a sua energia inesgotável, a artista promete mais uma festa imperdível, trazendo clássicos inesquecíveis como “Sorte Grande” e “Quando a Chuva Passar”.
O alinhamento incluirá também hits mais recentes, como “Macetando”, e “O Verão Bateu em Minha Porta”, vencedor do prémio de “Melhor Música do Carnaval 2025”.
Com uma carreira que acumula mais de 300 músicas, 18 milhões de discos vendidos, mais de 150 prémios internacionais e um Grammy Latino, Ivete Sangalo é uma das artistas mais queridas do Brasil e do mundo.
A artista Baiana assegura um espetáculo de tirar o fôlego, onde a diversão e a emoção estão sempre presentes, e que lhe valeu três trofeus “Band Folia” no último Carnaval. Em Portugal não será diferente, quatro noites – de Norte a Sul do país – recheadas de boa música e muita animação.
Os bilhetes já estão à venda em bol.pt, e nos locais habituais.
A Cidade do Futebol foi palco, esta quarta-feira, do sorteio da 4.ª Eliminatória da Taça de Portugal Feminina de Futsal Placard, fase que marca a entrada em competição das equipas da Liga Feminina Placard, juntando-se aos conjuntos apurados nas rondas anteriores.
A banda vianense Jarojupe vai realizar um concerto acústico esta sexta-feira, 19 de dezembro, nos Paços do Concelho de Viana do Castelo, a partir das 18h00.
O ministro da Educação, Ciência e Inovação, Fernando Alexandre, anunciou que o Governo vai pagar aos professores 30 milhões de euros em horas extraordinárias acumuladas desde 2018. Este ano, estão previstos mais 20 milhões em pagamentos adicionais.
O MDOC – Festival Internacional de Documentário de Melgaço não se realizará em 2026 devido à falta de apoio da câmara municipal. O município deixará de disponibilizar cerca de 140 mil euros, que representavam 90% do orçamento do evento, tornando a sua realização inviável, explicou a AO NORTE, organizadora do festival.
A Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) reuniu em Viana do Castelo, para a realização da sua Assembleia Intermunicipal, a primeira desde a eleição dos novos órgãos sociais.
A Polícia Judiciária deteve duas pessoas e constituiu arguidas duas pessoas coletivas no concelho de Valença, na sequência de uma operação destinada a travar a exploração ilegal de canais televisivos pagos através de serviços ilícitos de IPTV.
Viana do Castelo foi o cenário da cerimónia de entrega do Star Seeker, o mais recente iate de luxo da Windstar Cruises. Com capacidade para 224 hóspedes, o navio é a primeira construção da nova Classe Star da companhia, reforçando a expansão da sua frota de cruzeiros de pequeno porte.