O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Posto Territorial de Viana do Castelo, deteve um homem de 42 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Viana.
No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda abordaram e fiscalizaram uma viatura e o seu condutor. Durante a fiscalização constataram a existência de produto estupefaciente que estava visível no interior do veículo.
No decorrer da ação, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram na realização de uma busca domiciliária, tendo sido apreendido o seguinte material: 305 euros em numerário; 7 gramas de haxixe; 5 gramas de cocaína; oito telemóveis; dois computadores portáteis; uma reprodução de arma de fogo; uma balança de precisão e uma pen drive.
O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo.
Viana do Castelo prepara-se para receber, no próximo dia 27 de dezembro, a 12ª edição da Corrida de S. Silvestre CLS Brands, que contará com a participação de mais de 3.300 atletas.
Os Serviços Municipalizados de Viana do Castelo (SMVC) anunciaram alterações na recolha de resíduos sólidos urbanos durante o período festivo do Natal e do Ano Novo.
O Governo anunciou a concessão de três dias de tolerância de ponto aos trabalhadores da função pública durante o período festivo: 24, 26 e 31 de dezembro.
O SC Vianense saiu derrotado de Ponte de Lima ao perder por 2-1 frente à AD Limianos, este domingo, em encontro da 13.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal.
A 14.ª jornada da Primeira Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, disputada este domingo, confirmou o equilíbrio do campeonato e manteve acesa a luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.
A 14.ª jornada da Segunda Divisão da AF Viana do Castelo, disputada este domingo, confirmou o grande equilíbrio na luta pelos primeiros lugares, com o Távora a manter-se na liderança apesar da derrota.
Dois corpos deram à costa na manhã deste domingo nas praias de Moledo, no concelho de Caminha, e de Afife, no concelho de Viana do Castelo. Segundo a Polícia Marítima, ambos poderão pertencer a pescadores desaparecidos no seguimento do naufrágio de uma embarcação de pesca ocorrido no passado dia 14 de dezembro, ao largo da Ínsua.