Logo
Desporto

Última jornada da Pre-Season Cup reúne talento jovem de todo o país nas Neves

29 Setembro, 2023 | 11:20
Partilhar
Eduarda Alves
Menos de 1 minuto de leitura

Este fim de semana, o Estádio Alferes Pinto Ribeiro, nas Neves, Viana do Castelo, transforma-se num epicentro de talento jovem no futebol, com a realização da finalíssima Pre-Season Cup. O evento desenvolvido e promovido pela Dragon Force reunirá as equipas de competição de diversas escolas do projeto, de vários pontos do país, num emocionante torneio.

A Pre-Season Cup é uma oportunidade única para os mais de 1000 jovens atletas ganharem vários momentos extra de competição, antecipando o início dos campeonatos oficiais, de forma a potenciar a sua preparação e dinâmica de jogo em equipa. Esta tem sido uma competição que prometeu e cumpriu ser fervorosa e cheia de talento, envolvendo diferentes escalões dos sub7 aos sub15.

O objetivo principal deste evento é então preparar os jovens atletas para as competições futuras, no contexto de uma autêntica plataforma onde podem aprimorar as suas capacidades e estimular o seu espírito competitivo.

A Pre-Season Cup foi distribuída por três etapas. A primeira já realizada no fim de semana de 16 e 17 de setembro, na Dragon Force Cesar (no Estádio do FC Cesarense) e fez movimentar perto de 5000 pessoas. A segunda jornada abriu portas no fim-de-semana passado, 23 e 24 de setembro, na Dragon Force UMAIA (Universidade da Maia) juntamente com a Dragon Force Porto (Constituição Park). E por fim, a terceira e última, na Dragon Force Viana do Castelo (Estádio do Neves FC).

Data: 30 de setembro e 1 de outubro 2023

Local: Estádio Alferes Pinto Ribeiro (Neves FC)

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Nacional 24 Fevereiro, 2024

Conselho Nacional da CGTP eleito com 98% dos votos

O Conselho Nacional da CGTP, composto por 147 dirigentes, foi eleito com 98% dos votos, no XV congresso da central sindical, que se realiza na Torre da Marinha, Seixal.

Desporto 24 Fevereiro, 2024

Liga Europa: Sporting reencontra Atalanta, Benfica defronta Rangers

O Sporting reencontra os italianos da Atalanta, que já defrontou na fase de grupos, nos oitavos de final da Liga Europa, e o Benfica defronta o Rangers, assim ditou o sorteio realizado em Nyon, na Suíça.

Música 23 Fevereiro, 2024

Escola do Rock de Paredes de Coura arranca celebração dos 10 anos em Castelo de Paiva

A Escola do Rock de Paredes de Coura promove, este fim de semana, nos dias 24 e 25 de fevereiro,  em Castelo de Paiva, no distrito de Aveiro, uma residência de intercâmbio entre alunos daquela residência intensiva e da academia de música local.

Regional 23 Fevereiro, 2024

Valença reuniu com a GNR local e de Viana para analisar a segurança do concelho

O Município de Valença convocou os destacamentos territoriais de Valença e Viana do Castelo da Guarda Nacional Republicana (GNR) para uma reunião de análise da situação atual da segurança do concelho.

Regional 23 Fevereiro, 2024

Pouca lampreia no Alto Minho vendida a cerca de 100 euros

A Associação Profissional de Pescas do Rio Minho e Mar afirmou hoje que “está a ser um ano complicado” para a pesca da lampreia, que é pouca, sendo vendida, face à elevada procura, entre os 70 a 100 euros.

Nacional 23 Fevereiro, 2024

Cáritas promove semana nacional com peditório e estudo sobre pobreza

A Cáritas Portuguesa assinala a sua semana nacional entre 25 de fevereiro e dia 3 de março, para "dar cara" a todos os que procuram diariamente a ajuda deste organismo, que atende anualmente mais de 120 mil pessoas.

Cultura 23 Fevereiro, 2024

Peça “Cartas de Viana: Guerra Junqueiro” estreia hoje no Teatro Municipal Sá de Miranda

O Teatro do Noroeste - Centro Dramático de Viana estreia, esta sexta-feira e sábado, nos dias 23 e 24 de fevereiro, a peça "Cartas de Viana: Guerra Junqueiro", na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo. Com direção de Ricardo Simões, a sessão de hoje acontece pelas 21h00.