Logo
Desporto

Santa Luzia empata em Almada e termina fase regular da Liga feminina de futsal no 4º lugar

20 Abril, 2025 | 9:55
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

Realizou-se, este sábado, a 22.ª e última jornada da fase regular da Liga Feminina Placard, com os seis encontros a decorrerem em simultâneo. O Santa Luzia empatou (1-1) na casa do Futsal Feijó e termina no 4º lugar com 37 pontos

O SL Benfica, primeiro classificado desta fase, não tirou o pé do acelerador e venceu por 3-1 em casa do Leões Porto Salvo, equipa que fecha a fase regular na terceira posição.

No segundo lugar do pódio, ficou o GCR Nun’Álvares, depois de bater o At. Povoense, por 8-0. O conjunto da Póvoa de Santa Iria é uma das equipas despromovidas, depois de não conseguir ficar nos oito primeiros classificados.

Na quarta posição terminou o Santa Luzia, que nesta jornada empatou a um golo, no reduto do Futsal Feijó (sétimo classificado).

Já no quinto lugar ficou a Novasemente, que fechou a fase regular com um triunfo folgado por 6-1, na receção ao Águias Santa Marta, sexto classificado.

A equipa que fecha os apurados para os play-offs é o Atlético CP que nesta ronda empatou a quatro tentos no reduto do EDC Gondomar, equipa que fechou a participação na Liga Feminina Placard na última posição.

Sporting CP e Maia Futsal, nono e décimo primeiro classificados respetivamente, defrontaram-se no norte, com as leoas a levarem a melhor por 4-1. Contudo, já ambas as equipas conheciam o seu destino e ambas também foram despromovidas ao escalão secundário.

A luta pelo titulo começa já na sexta-feira, 25 de abril, com os jogos dos quartos de final a definirem-se à melhor de três partidas.

Jogos dos Quartos de Final:

Benfica – Atlético
Nun`Alvares – Futsal Feijó
Leões de Porto Salvo – Águias de Santa Marta
Santa Luzia – Novasemente

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Nacional 18 Dezembro, 2025

PSP e GNR arrancam hoje com operações de Natal e Ano Novo

A Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Guarda Nacional Republicana (GNR) iniciam esta quinta-feira as operações de Natal e Ano Novo, com um reforço do policiamento em todo o país, especialmente direcionado para a fiscalização rodoviária, uso de pirotecnia e prevenção da criminalidade junto de zonas comerciais e residenciais.

Desporto 17 Dezembro, 2025

Santa Luzia e Freixo já conhecem adversários da Taça de Portugal Feminina de Futsal

A Cidade do Futebol foi palco, esta quarta-feira, do sorteio da 4.ª Eliminatória da Taça de Portugal Feminina de Futsal Placard, fase que marca a entrada em competição das equipas da Liga Feminina Placard, juntando-se aos conjuntos apurados nas rondas anteriores.

Música 17 Dezembro, 2025

Jarojupe atuam esta sexta-feira nos Paços do Concelho de Viana do Castelo

A banda vianense Jarojupe vai realizar um concerto acústico esta sexta-feira, 19 de dezembro, nos Paços do Concelho de Viana do Castelo, a partir das 18h00.

Nacional 17 Dezembro, 2025

Governo vai pagar 30 milhões de euros em horas extraordinárias a professores

O ministro da Educação, Ciência e Inovação, Fernando Alexandre, anunciou que o Governo vai pagar aos professores 30 milhões de euros em horas extraordinárias acumuladas desde 2018. Este ano, estão previstos mais 20 milhões em pagamentos adicionais.

Cultura 17 Dezembro, 2025

Festival de Documentário de Melgaço arrisca desaparecer após suspensão do apoio da câmara

O MDOC – Festival Internacional de Documentário de Melgaço não se realizará em 2026 devido à falta de apoio da câmara municipal. O município deixará de disponibilizar cerca de 140 mil euros, que representavam 90% do orçamento do evento, tornando a sua realização inviável, explicou a AO NORTE, organizadora do festival.

Nacional 17 Dezembro, 2025

Viana do Castelo acolhe primeira Assembleia Intermunicipal da AMPV após eleições

A Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) reuniu em Viana do Castelo, para a realização da sua Assembleia Intermunicipal, a primeira desde a eleição dos novos órgãos sociais.

Regional 17 Dezembro, 2025

PJ desmantela esquema de IPTV ilegal em Valença com centenas de utilizadores

A Polícia Judiciária deteve duas pessoas e constituiu arguidas duas pessoas coletivas no concelho de Valença, na sequência de uma operação destinada a travar a exploração ilegal de canais televisivos pagos através de serviços ilícitos de IPTV.