Terminada a 1ª fase da Liga 3, Ricardo Duarte deixa de ser o treinador do SC Vianense. Sabe a Viana TV, que a SAD do clube de Viana do Castelo deverá anunciar nas próximas horas a saída do técnico que chegou no final de outubro de 2023 para substituir António Oliveira.
As más exibições da equipa, mas principalmente os resultados negativos, estarão na base da decisão que leva à saída do técnico de de 43 anos, natural de Barcelos.
Ricardo Duarte estreou-se como treinador do Vianense em novembro do ano passado, na 11ª jornada, com uma derrota (0-2) na casa do Varzim.
Depois disso, em mais oito jogos realizados, perdeu mais quatro partidas, empatou três e conquistou apenas uma vitória.
O Vianense termina a 1ª fase da Liga 3 no último lugar com apenas 12 pontos somados, e vai agora lutar pela permanência na competição, com Canelas, Fafe, Trofense, Anadia e Sanjoanense.
Ricardo Duarte já se despediu dos jogadores no treino desta manhã, depois de conhecer a decisão da SAD.
A Viana TV sabe que Rogério Brito vai assumir o cargo de treinador do Vianense até final da temporada.
A primeira referência à árvore de natal como conhecemos hoje, data do século XVI. Nesta altura, na Alemanha, todas as famílias decoravam pinheiros com papeis coloridos, frutas secas e doces.
Viana do Castelo volta a encher-se de animação neste Natal com a realização do tradicional evento “Viana, Moscatel e Banana”, cuja primeira edição acontece já quarta-feira, 24 de dezembro, no centro histórico da cidade.
Acuse-se quem nunca entregou uma prenda com um postal de natal agregado? Pois bem, a probabilidade é de que se tenha acusado. Mas sabe de onde é que veio esta, que é uma das maiores tradições de natal de sempre?
A canábis continua a ser a droga ilícita mais consumida em Portugal, segundo dados de 2024 divulgados pelo Instituto para os Consumos Aditivos e as Dependências (ICAD), no âmbito do Inquérito Online Europeu Sobre Drogas.
O SWR Barroselas Metalfest, festival de metal extremo que decorre anualmente em Barroselas, anunciou o cartaz completo da edição de 2026.
A Câmara Municipal de Valença aprovou o orçamento de 2026, fixado em 39,8 milhões de euros, acima dos 33,5 milhões deste ano.
O Bloco de Esquerda alerta para problemas estruturais graves nos hospitais do Alto Minho, com infiltrações de água e quedas de placas de teto a colocar em risco utentes e profissionais de saúde.