Logo
Regional

Rede Expressos prepara operação especial para o Festival de Paredes de Coura

22 Julho, 2024 | 14:25
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

A Rede Expressos é o parceiro oficial de mobilidade e a única transportadora de longo curso para o festival Vodafone Paredes de Coura que se realiza entre 14 e 17 de agosto, tendo reforçado a sua oferta de serviços para o local a partir de 9 de agosto, abrindo até agora mais de 42 serviços adicionais perante a procura registada embora se espere que o número de serviços adicionais possa ultrapassar os 80.

Tirando partido da capilaridade da sua rede, a Rede Expressos está a apoiar o acesso aos festivais de Verão que se realizam um pouco por todo o País. O aumento da procura por autocarros da Rede Expressos, em mais de 30%, para festivais como o Rock in Rio em Lisboa, o Primavera Sound no Porto e o Afro Nation em Portimão, evidencia a crescente preocupação dos festivaleiros em encontrar alternativas de transporte rápidas, ecológicas e que permitam evitar os custos associados às portagens, SCUTS e combustíveis.

Os autocarros da Rede Expressos param diretamente à entrada do recinto e, juntamente com a organização do festival e as autoridades, está a ser organizada uma operação para melhorar a mobilidade local, reduzir a dependência de veículos particulares e promover formas de transporte mais sustentáveis.

Além do reforço de serviços, os festivaleiros poderão usufruir de um desconto, não acumulável, de 25% sobre o preço do bilhete de adulto através do código promocional VPC24, para viagens a realizar para e de Paredes de Coura entre 9 e 19 de agosto, nos bilhetes adquiridos em www.rede-expressos.pt ou pela App myRNE.

Quando faltam mais de três semanas para a realização do Vodafone Paredes de Coura, até ao dia 19 de julho 576 passageiros já tinham garantido o seu bilhete para viajar na Rede Expressos.

“A Rede Expressos está a registar um aumento significativo de vendas associadas ao festival Vodafone Paredes de Coura e a abertura de serviços adicionais permitirá dar resposta à procura, possibilitando melhores condições de mobilidade aos festivaleiros”, disse Carlos Oliveira, diretor geral da Rede Expressos.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 4 Fevereiro, 2026

Viana do Castelo investe 323 mil euros em freguesias do concelho

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou na terça-feira 323.350 euros em apoios a Juntas e Uniões de Freguesia, destinados a obras de mobilidade, segurança rodoviária e requalificação de equipamentos.

Nacional 4 Fevereiro, 2026

Empresa de Arcos de Valdevez apoia populações afetadas pelo temporal em Ourém

A Publivez, empresa sediada no Parque Empresarial de Mogueiras, em Tabaçô, concelho de Arcos de Valdevez, entregou, em parceria com a Tiagus, paletes de lonas destinadas a apoiar populações afetadas pelos estragos provocados pela depressão Kristin no concelho de Ourém.

Regional 4 Fevereiro, 2026

Unidade Móvel de Saúde de Viana do Castelo realizou mais de 17 mil atendimentos em cinco anos

A Unidade Móvel de Saúde de Viana do Castelo realizou cerca de 17.553 atendimentos desde a sua criação, em dezembro de 2020, abrangendo 24 freguesias do concelho, informou a Câmara Municipal.

Desporto 4 Fevereiro, 2026

Equipa feminina do Clube de Rugby de Arcos de Valdevez é Campeã Nacional

A equipa feminina do Clube de Rugby de Arcos de Valdevez (CRAV/Sport) sagrou-se Campeã Nacional Sub-18, após vencer todos os jogos da competição, desde a fase regular até à final, disputada no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez.

Cultura 4 Fevereiro, 2026

Viana do Castelo recebe ação do CAPACITEATRO e promove teatro como ferramenta social

Viana do Castelo recebeu mais uma ação do CAPACITEATRO, projeto que utiliza o teatro como instrumento de inclusão e intervenção social. A iniciativa decorreu no Grupo Etnográfico de Areosa e foi orientada pelo ator e encenador António Durães, conhecido pelo trabalho com comunidades.

Regional 4 Fevereiro, 2026

Jovem detido em Ponte de Lima com haxixe

A PSP intercetou, no dia 30 de janeiro, um jovem de 20 anos, desempregado e residente em Ponte de Lima, na posse de haxixe suficiente para cerca de 16 doses individuais.

Regional 4 Fevereiro, 2026

Vila Nova de Cerveira e São Pedro da Torre recebem 50 vagas de emprego no setor produtivo

O Clan, empresa portuguesa de recursos humanos com mais de 30 anos de experiência, abriu 50 vagas para operadores de produção em Vila Nova de Cerveira e São Pedro da Torre, no distrito de Viana do Castelo.