Logo
Regional

Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima recebe a 15ª edição da “Verde Noivos”

10 Janeiro, 2024 | 9:05
Partilhar
Viana TV
1 min. leitura

É já este fim-de-semana, nos dias 13 e 14 de janeiro, que a exposição "Verde Noivos" invade a vila limiana. O objetivo da iniciativa é facilitar a vida de quem vai subir ao altar ou organizar eventos festivos. 

O certame promovido pelo Município de Ponte de Lima visa alavancar as potencialidades do tecido empresarial da região, nomeadamente de marcas e serviços relacionados com a festa matrimonial.

A “Verde Noivos” apresenta as mais recentes tendências de propostas e serviços para casamentos, desde decoração, joalharia, animação, estética, brindes, vestidos de noiva, vestidos de cerimónia, quintas, hotéis, fotografia, viagens, imobiliárias e floristas, que ajudarão os visitantes a programar o seu casamento de sonho.

À semelhança das edições anteriores este projeto tem como mais-valia as condições especiais na estadia e na restauração. “Note-se que durante o fim-de-semana em que se realiza o evento, haverá um desconto de 10% em alojamento nas unidades hoteleiras aderentes, para as noites de sexta-feira e sábado. Por sua vez, a restauração aderente oferece um leite-creme, por dose, desta vez, nas refeições de sábado e domingo”, realçou a autarquia.

O evento de entrada gratuita decorre no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima, e prolonga-se durante dois dias, podendo ser visitado entre as 14h30 e as 23h00 do dia 13 de janeiro, e as 14h30 e as 19h00 do dia 14 de janeiro.

Ao longo do fim-de-semana, realizam-se diversos desfiles de noivas, desfiles de gente miúda e animação musical.

O programa na íntegra está disponível aqui:

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 2 Março, 2024

Eleições: Viana TV transmite último debate com candidatos pelo circulo eleitoral de Viana do Castelo

Os cabeça de lista dos partidos com representação parlamentar, candidatos às Eleições Legislativas do próximo dia 10 de março, pelo circulo eleitoral de Viana do Castelo, fazem esta segunda-feira um último debate.

Nacional 3 Março, 2024

Proteção Civil registou, este sábado, 183 ocorrências devido ao mau tempo

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) contabilizou, este sábado, 183 ocorrências, sobretudo quedas de árvores e de estruturas, sem registo de feridos, por causa do mau tempo no país, disse à Lusa fonte da ANEPC.

Desporto 3 Março, 2024

Juventude Viana derrotou Académica de Espinho e segura segundo lugar do campeonato

A Juventude Viana recebeu, este sábado, no Pavilhão José Natário, a Associação Académica de Espinho, em jogo referente à 17ª jornada do campeonato nacional de 2ª divisão de hóquei em patins. A equipa minhota venceu a partida por números esclarecedores (4-0). .

Desporto 2 Março, 2024

Voleibol Clube de Viana perdeu em casa com o Vitória SC

Em jogo da 11ª jornada da fase final do campeonato nacional da 1ª divisão de Voleibol, realizado, este sábado à tarde, a equipa sénior masculina do Voleibol Clube Viana perdeu (2-3) no Pavilhão de Santa Maria Maior com o Vitória SC, com parciais de 25-22, 25-18, 17-25, 22-25 e 13-15.

Regional 2 Março, 2024

Viana do Castelo sob aviso laranja devido à previsão de agitação marítima

Sete distritos do continente, incluindo Viana do Castelo, vão estar este sábado sob aviso laranja devido à previsão de agitação marítima, prevendo-se ondas de noroeste com 5 a 6 metros, segundo o IPMA.

Regional 2 Março, 2024

“Concertos nas Freguesias” voltam à Igreja de Santa Maria da Silva Valença

O ciclo 'Concertos nas Freguesias' regressa a Valença, este sábado, 2 de março, mais precisamente à Igreja Paroquial de Santa Maria da Silva, às 21h30, com um espetáculo de Manuel Araújo ao piano, acompanhado, como sempre, pelo Maestro Victorino d'Almeida e Miguel Leite.

Desporto 2 Março, 2024

Canal 11 transmite jogo do Santa Luzia em Fafe

A Liga Feminina Placard regressa este sábado, com seis jogos imperdíveis agendados para o final da tarde, e a contarem para a jornada 20.