Nininho Vaz Maia esgota concerto em nome próprio na MEO Arena a 15 de março de 2025. Depois de uma ascensão notável, em poucos anos de carreira, ao longo dos quais esgotou os Coliseus, o Campo Pequeno, a Super Bock Arena e salas em Paris e Luxemburgo, o artista acaba de anunciar que também esgotou a maior sala de concertos do país.
Considerado um dos mais relevantes artistas do panorama musical nacional, Nininho Vaz Maia acumula à data de hoje mais de 150 milhões de visualizações no YouTube, onde conta com 320 mil subscritores. No Instagram soma 750 mil seguidores e no Spotify tem uma média de cerca de 390 mil ouvintes mensais. Neste momento é mentor da temporada do “The Voice” ao lado da Sara Correia, Sónia Tavares e Fernando Daniel.
Em 2021 editou o álbum de estreia “Raízes” (Platina), do qual fazem parte os êxitos “E Agora”, “Gosto de Ti”, “Bailando” e “Pegate a mi”. Em novembro de 2023 lançou “Aparentemente”, o primeiro de dois volumes que compõem o seu novo registo de originais, estando o segundo volume previsto para breve.
Nininho Vaz Maia, não é apenas mais uma boa voz. Num mundo repleto de influências e julgamentos, o artista escolhe ser a versão mais autêntica de si próprio, fiel às suas raizes e sem medos. O resultado são canções que não são só músicas, são um reflexo honesto do seu caminho e de quem é. O cantor e compositor está agora preparado para mais grande passo na sua carreira: a sua grande estreia na MEO Arena.
O Ministério da Cultura, Juventude e Desporto vai avançar com um levantamento nacional de espaços que possam ser adaptados à exibição cinematográfica, com o objetivo de reforçar a rede de salas, sobretudo nos concelhos onde a oferta é mais reduzida.
A fronteira entre a Galiza e o Norte de Portugal vai ganhar um Ponto de Coordenação Transfronteiriço permanente. O objetivo do projeto Ponte_Para_Nos, aprovado pela Comissão Europeia, é identificar e resolver obstáculos legais e administrativos que ainda dificultam a cooperação entre os dois territórios.
A tradição do Carnaval voltou a encher de cor e alegria o concelho, com a participação de cerca de 130 utentes das instituições de solidariedade social (IPSS) locais, que se reuniram esta quarta-feira no Parque de Lazer do Castelinho.
O SC Vianense venceu, na manhã deste domingo, no terreno da Associação Desportiva do Machico, por 2-3, em partida a contar para a 19.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal.
A Juventude de Viana empatou (3-3) com o HA Cambra, este sábado, no Pavilhão José Natário, em jogo da 17.ª jornada do Campeonato Nacional de 2.ª Divisão de hóquei em patins. Foi o primeiro empate da Juventude nesta temporada, que manteve, contudo, a liderança isolada com 46 pontos em 17 jogos (15 vitórias, uma derrota e um empate).
A Secretária de Estado do Ensino Superior, Cláudia Sarrico, deslocou-se esta sexta-feira ao Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) para uma reunião no âmbito do ciclo de auscultações às instituições de ensino superior.
O Santa Luzia FC empatou este sábado a três golos frente ao GD Árvore, em partida referente à 17.ª jornada da Liga Feminina Placard, disputada no Pavilhão Municipal José Natário. A formação vianense recuperou de uma desvantagem de dois golos nos minutos finais, somando um ponto perante o seu público.