Logo
Regional

Melgaço promove atividades gratuitas nas termas para assinalar o Dia Mundial dos Avós

17 Julho, 2023 | 10:44
Partilhar
Isabel Marques
Menos de 1 minuto de leitura

O Dia Mundial dos Avós, 26 de julho, vai ser celebrado no Município de Melgaço, nomeadamente, nas termas com atividades. De acordo com a autarquia, o objetivo é "promover a confraternização e o convívio intergeracional", juntando avós e netos do concelho.

A iniciativa, com início marcado para as 10h00, contará com animação musical, desportiva e jogos tradicionais. Está ainda previsto um almoço convívio com sandes de porco no espeto. Podem participar os avós e os respetivos netos, residentes em Melgaço.

A iniciativa é de participação gratuita, mas carece de inscrição prévia, até hoje, dia 17 de julho, que deve ser efetuada nas instalações da Ação Social da Câmara Municipal, localizada no antigo quartel dos Bombeiros de Melgaço.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto que diz "DIA MUNDIAL DOS AVÓS 26 julho Termas de Melgaço PARTICIPAÇÃO GRATUITA! INSCRIÇÕES OBRIGATÓRIAS, ATÉ 17 DEJULHO Nas instalações Social (Antigo Quartel dos Bombeiros) Câmara Municipal, ANIMAÇÃO ALMOÇO CONVÍVIO Destinadoa aavoserespetivos netos esidentes no concelho. melgaço município"

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Desporto 24 Fevereiro, 2024

Vianense recebe Sanjoanense na luta pela manutenção na Liga 3

A Liga 3 prossegue este fim-de-semana com a realização da 3.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão, bem como da segunda da Fase de Manutenção e Descida.

Regional 24 Fevereiro, 2024

Vila Nova de Cerveira abre novo Centro de Apoio à Integração de Migrantes

A Câmara de Vila Nova de Cerveira abriu no centro de Transportes um novo Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM), que aumentaram nas “freguesias mais próximas da sede do concelho”.

Nacional 24 Fevereiro, 2024

Conselho Nacional da CGTP eleito com 98% dos votos

O Conselho Nacional da CGTP, composto por 147 dirigentes, foi eleito com 98% dos votos, no XV congresso da central sindical, que se realiza na Torre da Marinha, Seixal.

Desporto 24 Fevereiro, 2024

Liga Europa: Sporting reencontra Atalanta, Benfica defronta Rangers

O Sporting reencontra os italianos da Atalanta, que já defrontou na fase de grupos, nos oitavos de final da Liga Europa, e o Benfica defronta o Rangers, assim ditou o sorteio realizado em Nyon, na Suíça.

Música 23 Fevereiro, 2024

Escola do Rock de Paredes de Coura arranca celebração dos 10 anos em Castelo de Paiva

A Escola do Rock de Paredes de Coura promove, este fim de semana, nos dias 24 e 25 de fevereiro,  em Castelo de Paiva, no distrito de Aveiro, uma residência de intercâmbio entre alunos daquela residência intensiva e da academia de música local.

Regional 23 Fevereiro, 2024

Valença reuniu com a GNR local e de Viana para analisar a segurança do concelho

O Município de Valença convocou os destacamentos territoriais de Valença e Viana do Castelo da Guarda Nacional Republicana (GNR) para uma reunião de análise da situação atual da segurança do concelho.

Regional 23 Fevereiro, 2024

Pouca lampreia no Alto Minho vendida a cerca de 100 euros

A Associação Profissional de Pescas do Rio Minho e Mar afirmou hoje que “está a ser um ano complicado” para a pesca da lampreia, que é pouca, sendo vendida, face à elevada procura, entre os 70 a 100 euros.