O primeiro prémio do sorteio do Euromilhões, no valor de 55,6 milhões de euros, saiu, esta sexta-feira, a um apostador em Portugal, tal como o segundo prémio, de 113 mil euros.
De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a aposta foi registada no distrito do Porto.
“Com o sorteio da noite de sexta-feira (22 de dezembro), são já 77 os primeiros prémios entregues no nosso país, desde o lançamento do jogo”, realçou a instituição.
O segundo prémio, de 113.308,60 euros, saiu também em Portugal, bem como a seis jogadores no estrangeiro.
Já o terceiro prémio, de 37.074,92 euros, vai para cinco apostadores no estrangeiro, enquanto o quarto prémio, no valor de 1.069,25 euros, saiu a 54 apostadores, dois dos quais com aposta registada em Portugal.
A combinação vencedora do concurso 102/2023 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 06 – 14 – 34 – 44 – 49, e pelas estrelas 04 e 12.
António José Seguro foi eleito este domingo Presidente da República, após vencer a segunda volta das eleições presidenciais de 2026 frente a André Ventura. O candidato socialista alcançou cerca de dois terços dos votos expressos, confirmando uma vitória expressiva a nível nacional.
No distrito de Viana do Castelo, António José Seguro venceu de forma clara a segunda volta das eleições presidenciais, realizadas este domingo, reforçando a vantagem que obteve a nível nacional frente a André Ventura.
A seleção portuguesa de futsal falhou o sonho do tricampeonato europeu, ao perder por 5-3 frente à Espanha na final do Campeonato da Europa, disputada em Liubliana.
Está aberto o concurso público para a concessão do Bar da Lenta, localizado na Praia Fluvial da Lenta, espaço destinado à instalação de um estabelecimento de bebidas com capacidade para 72 pessoas. O prazo para apresentação de propostas decorre até às 16h00 do dia 27 de fevereiro.
A anemia afeta cerca de 2 biliões de pessoas em todo o mundo, sendo mais frequente em crianças, mulheres e idosos. Trata-se de um importante problema de saúde pública, com impacto significativo na qualidade de vida e na saúde geral.
O Grupo Folclórico e Cultural Danças e Cantares de Carreço (GFCDCC) anunciou o falecimento de Tomé Moreira, um dos seus fundadores e figura histórica do grupo.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo, através do Gabinete de Coesão Territorial, realizou uma sessão de esclarecimento destinada a todas as Juntas de Freguesia do concelho, com o objetivo de clarificar os procedimentos urbanísticos a adotar em futuras obras.