Logo
Regional

Estação Viana convida visitantes a resolver enigmas

30 Dezembro, 2022 | 17:33
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

Viana do Castelo recebe uma atividade muito especial: um Escape Game Natalício no Estação Viana. No Piso 2, a loja que está ao lado da Fnac transforma-se numa sala cheia de enigmas, onde os visitantes do Centro terão uma história e vários desafios para desvendar. Uma atividade divertida, gratuita e ilimitada que traz o espírito natalício a todas as famílias, grupos de amigos ou colegas de trabalho que por ela passam.

Esta iniciativa, que chega ao Estação Viana, em parceria com Xcape Games, está disponível até ao dia 15 de janeiro, durante o horário do Centro Comercial.

A Escape Game natalícia é uma experiência onde os visitantes do centro têm de resolver enigmas para poderem terminar o jogo. Os desafios podem ser superados individualmente ou com um grupo. Para completar os desafios só é necessário um telemóvel e alguns dos objetos disponibilizados na loja. O jogo é construído com base em realidade aumentada, cifras, sons e códigos secretos. A atividade foi idealizada para grupos de idades heterogéneas.

“Com uma oferta cada vez mais variada e que proporciona experiências que vão além da compra é um dos principais objetivos do Estação Viana Shopping. Receber um Escape Game de Natal permite-nos criar momentos em família especialmente no Natal, reforçando este posicionamento e isto deixa-nos muito felizes”, refere José Duarte Glória, diretor do Estação Viana Shopping.

Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de Viana do Castelo, com 88 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável (ABL). A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e o vianamini, um espaço infantil gratuito, inspirado na temática dos comboios e destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Nacional 21 Maio, 2024

Negociações entre o Governo e os professores terminam hoje

O Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI) recebe hoje as organizações sindicais para a última reunião negocial com vista à definição dos termos para a recuperação do tempo de serviço dos professores.

Nacional 21 Maio, 2024

Operação Nacional “Tiro Seguro” apreende mais de 6 mil munições

Decorrente das ações de fiscalização realizadas, foram apreendidas 6182 munições da classe D, por suspeitas de tráfico de munições em campo de tiro, tendo sido constituído arguido o proprietário.

Regional 21 Maio, 2024

Câmara Municipal de Ponte de Lima distinguida pela sua presença na Internet

A Câmara Municipal de Ponte de Lima foi distinguida no âmbito do Índice da Presença na Internet das Câmaras Municipais (IPIC) 2023, cujos resultados foram apresentados numa sessão pública realizada no dia 23 de abril, nas instalações da UNU Egov, em Guimarães. 

Regional 21 Maio, 2024

Monção: Polidesportivo da Escola da Estrada já abriu as portas

Após um processo de requalificação, que englobou colocação de cobertura e um novo gradeamento, o Polidesportivo da Escola da Estrada, em Mazedo, já está ao serviço da comunidade educativa. Hoje, as portas abriram-se, pela primeira vez, e as crianças manifestaram-se, alegres e entusiasmadas com a nova estrutura.

Regional 20 Maio, 2024

“Bendas de Bagageira” está de regresso a Vila Praia de Âncora

A 2ª edição da "Bendas de Bagageira" da Quinta da Quinhas e Hotel Meira, em Vila Praia de Âncora acontece este domingo dia 26 de maio.

Nacional 20 Maio, 2024

Fisco alerta para mensagens falsas sobre pagamento de coimas

Alguns contribuintes estão a receber mensagens escritas (SMS) para pagarem determinada quantia a título de coimas ou contraordenações, o que levou a Autoridade Tributária e lançar um alerta avisando de que estas mensagens são falsas.

Regional 20 Maio, 2024

Palco das Artes acolhe abertura do 14º FITAVALE este sábado

Entre 25 de maio e 29 de junho, as Comédias do Minho celebram o seu 20º aniversário com um FITAVALE diferente. Os grupos de teatro amador do Vale do Minho apresentam cinco espetáculos que refletem sobre a ideia de “CASA”, desde a folha em branco à ocupação de um espaço.