Logo
Regional

Estação Viana convida visitantes a resolver enigmas

30 Dezembro, 2022 | 17:33
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

Viana do Castelo recebe uma atividade muito especial: um Escape Game Natalício no Estação Viana. No Piso 2, a loja que está ao lado da Fnac transforma-se numa sala cheia de enigmas, onde os visitantes do Centro terão uma história e vários desafios para desvendar. Uma atividade divertida, gratuita e ilimitada que traz o espírito natalício a todas as famílias, grupos de amigos ou colegas de trabalho que por ela passam.

Esta iniciativa, que chega ao Estação Viana, em parceria com Xcape Games, está disponível até ao dia 15 de janeiro, durante o horário do Centro Comercial.

A Escape Game natalícia é uma experiência onde os visitantes do centro têm de resolver enigmas para poderem terminar o jogo. Os desafios podem ser superados individualmente ou com um grupo. Para completar os desafios só é necessário um telemóvel e alguns dos objetos disponibilizados na loja. O jogo é construído com base em realidade aumentada, cifras, sons e códigos secretos. A atividade foi idealizada para grupos de idades heterogéneas.

“Com uma oferta cada vez mais variada e que proporciona experiências que vão além da compra é um dos principais objetivos do Estação Viana Shopping. Receber um Escape Game de Natal permite-nos criar momentos em família especialmente no Natal, reforçando este posicionamento e isto deixa-nos muito felizes”, refere José Duarte Glória, diretor do Estação Viana Shopping.

Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de Viana do Castelo, com 88 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável (ABL). A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e o vianamini, um espaço infantil gratuito, inspirado na temática dos comboios e destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.

Blisq Creative | Estratégia de Comunicação, Design, Websites e Marketing Digital
A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 30 Janeiro, 2023

Monção organizou “O Melhor Wrap da Alimentação”

O primeiro concurso “O Melhor Wrap da Alimentação” realizou-se na EPRAMI, tendo as duas equipas finalistas, apadrinhadas por alunos do 3º ano do Curso de Cozinha e Pastelaria, apresentado as respetivas receitas ao júri do concurso.

Regional 30 Janeiro, 2023

Atleta André Pinto do Viana Remadores do Lima bate record de 17 anos

O Centro Cultural de Viana do Castelo recebeu este fim de semana, 28 e 29 de Janeiro, o Campeonato Nacional de Remo Indoor. O atleta Vianense André Pinto, do Viana Remadores do Lima, bateu um record de 17 anos também conseguido por um atleta vianense, Paulo Quesado, que na altura pertencia ao Clube Náutico de Viana do Castelo.

Regional 30 Janeiro, 2023

“Viana em Folia” de 17 a 21 de Fevereiro

De 17 a 21 de fevereiro, a iniciativa “Viana em Folia” promete trazer muita animação à cidade para celebrar o Carnaval.

Regional 29 Janeiro, 2023

Quatro autarquias do distrito de Viana formalizam constituição da Associação de Municípios da Serra d’Arga

Os municípios de Viana do Castelo, Caminha, Vila Nova de Cerveira e Ponte de Lima assinaram, em cartório, a constituição oficial da Associação de Municípios da Serra d’Arga. 

Desporto 29 Janeiro, 2023

Santa Luzia conquista mais uma vitória na Liga Feminina de Futsal

O Santa Luzia FC defrontou, este sábado, no Pavilhão José Natário, a EDC Gondomar, a quem venceu (7-2) em jogo antecipado da 18ª jornada da Liga Feminina Placar de Futsal.

Desporto 29 Janeiro, 2023

Juventude Viana perdeu em Paço d`Arcos e caiu para o último lugar do campeonato

A Juventude de Viana deslocou-se, este sábado a Paço de Arcos e perdeu na casa do último classificado do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins. A equipa de Viana do Castelo foi derrotada (2-0) e trocou de posição com o seu adversário na tabela classificativa.

Nacional 29 Janeiro, 2023

Sindicato fala em mais de cem mil pessoas no protesto em Lisboa pelas escolas

O coordenador do STOP estima que mais de cem mil pessoas estejam na manifestação este sábado em Lisboa, um "mar de gente" que aderiu ao protesto marcado há uma semana contra os serviços mínimos nas escolas.