Logo
Regional

Blisq Creative cria campanha solidária a favor da Refood Viana do Castelo

14 Dezembro, 2022 | 14:29
Partilhar
Viana TV
1 min. leitura

"Juntos à mesa - alimenta esta causa" é o nome da campanha solidária de recolha de bens alimentares criada pela Blisq Creative, agência de comunicação estratégica sediada em Viana do Castelo.

“O objetivo desta ação é a divulgação de uma campanha solidária organizada pela Blisq de modo a contribuir para um Natal igualmente feliz para toda a comunidade Vianense.”, lê-se na nota enviada à Viana TV.

A agência explica que o objetivo “é incentivar os colaboradores internos, bem como os seguidores da Blisq a colaborar na campanha de Natal solidário, trazendo alimentos para doação à instituição “Refood Viana do Castelo”.

“A Blisq Creative é uma empresa feita de pessoas e para pessoas e, ao longo do ano, tem realizado ações que visam o seu papel de responsabilidade social. O Natal, época de partilha e união, não será diferente e, por isso, a imagem que a Blisq quer deixar na mente dos seus públicos é o de uma participação ativa e responsável na sociedade.”

A mensagem da campanha pretende retratar um Natal com igualdade para todas as famílias, um Natal onde a comida não falta na mesa de ninguém e onde os mais favorecidos podem contribuir para uma partilha e união onde todos contam e todos estão à mesa. A mesa é usada como metáfora de uma expressão usada “todos estão à mesa”, indicando que ninguém falta, mas sendo também claros na ligação da mesa com a Ceia de Natal.

Os bens podem ser entregues na sede da Blisq Creative, sita na Avenida da Povoença nº11, em Viana do Castelo.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 15 Abril, 2024

Município de Valença promove ação de fogo controlado em Cerdal

A Câmara Municipal de Valença promoveu uma ação de fogo controlado, nos terrenos baldios de Gondim, em Cerdal, na passada quinta-feira, 11 de abril.

Desporto 14 Abril, 2024

Atlético dos Arcos é o novo Campeão da Associação de Futebol de Viana do Castelo

O Atlético dos Arcos sagrou-se, este domingo, campeão distrital da 1 Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo. A equipa orientada por Fernando Rego derrotou (3-1) a AD Ponte da Barca e garantiu também o regresso ao Campeonato de Portugal, a duas jornadas do final da prova.

Desporto 14 Abril, 2024

Vianense perde em casa com o Fafe mas continua vivo na Liga 3

A AD Fafe venceu (0-2), no estádio Dr. José de Matos, o SC Vianense, numa das partidas da jornada 8 da fase manutenção da Liga 3, com dois golos de Ivo Braz ainda na primeira parte.

Regional 14 Abril, 2024

Município de Vila Nova de Cerveira aprova apoio de 274 mil euros a associações

A Câmara de Vila Nova de Cerveira aprovou por unanimidade apoios financeiros a 44 associações e coletividades, num investimento a rondar os 274 mil euros, correspondendo a um aumento de 2% face a 2023, revelou, esta sexta-feira, a autarquia.

Regional 14 Abril, 2024

Ponte da Barca pede mais e maior flexibilidade na gestão de fundos para saneamento

O presidente da Câmara de Ponte da Barca reivindicou, esta sexta-feira, ao Governo mais e maior flexibilidade na gestão de fundos comunitários destinados ao ciclo da água, para que os municípios possam investir na rede de saneamento básico.

Regional 14 Abril, 2024

Viana do Castelo celebra 50 anos do 25 de Abril com 200 iniciativas culturais

Cerca de 200 iniciativas, promovidas pela Câmara e diversas entidades de Viana do Castelo celebram, ao longo do ano, os 50 anos da revolução do 25 de abril de 1974.

Desporto 14 Abril, 2024

Vianense recebe o Fafe na luta pela manutenção na Liga 3

Na Série 1, e a três jornadas do fim, SC Vianense e Anadia FC são as equipas em perigo. A equipa de Viana do Castelo ocupa a quinta posição, com nove pontos, os mesmos que o Canelas 2010 e a quatro da AD Sanjoanense, as equipas mais próximas na classificação.