Logo
Cultura

“Ai, Que Susto!” no Teatro Municipal Sá de Miranda

3 Maio, 2023 | 13:12
Partilhar
Eduarda Alves
Menos de 1 minuto de leitura

No próximo sábado, dia 6 de maio, às 17h00, a Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda recebe "Ai, Que Susto!". Um espetáculo do Teatro das Beiras, com texto e encenação de José Carretas, onde os medos e fobias são abordados de forma divertida.

O espetáculo tem como grande objetivo fazer com que o público sinta, experimente e compreenda o medo como reação natural e saudável, como sentimento comum a todos os seres humanos.

Interpretado por Bernardo Sarmento, Flora Miranda, Leonor Wellenkamp Carretas, Paulo Monteiro e Sílvia Morais, “Ai, Que Susto!” terá legendagem simultânea em inglês.

O Serviço Educativo do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, dinamiza ainda atividades de acessibilidade e mediação com o Digestivo – Conversas Pós Espetáculo, no qual o público terá oportunidade de conversar com os intérpretes, assim como o reconhecimento do palco. O reconhecimento tátil de palco para cidadãos cegos e amblíopes, requer pré-inscrição.

O preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€ e já podem ser adquiridos na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 21 Novembro, 2025

Caminha Intensifica Trabalhos no Espaço Público e Acompanha Requalificação do Centro de Saúde

Aproveitando o bom tempo que se tem feito sentir, a Câmara Municipal de Caminha está a acelerar várias intervenções de manutenção no exterior dos Paços do Concelho. As equipas municipais encontram-se no terreno a realizar trabalhos de limpeza, reparação e conservação, numa ação que visa melhorar a imagem e a funcionalidade do edifício.

Regional 21 Novembro, 2025

Ponte de Lima promove nova sessão de robótica e programação na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima volta amanhã a transformar-se num pequeno centro de inovação. Entre as 10h30 e as 12h30, realiza-se mais uma sessão do Laboratório de Robótica e Programação, iniciativa promovida pelo Município com o objetivo de aproximar os mais jovens das competências tecnológicas.

Regional 21 Novembro, 2025

Monção promove património e sabores regionais em feiras de turismo na Península Ibérica

O Município de Monção marcou presença na INTUR, uma das maiores feiras de turismo de interior da Península Ibérica, integrada no stand do Turismo do Porto e Norte de Portugal. Durante o evento, que reuniu operadores turísticos e público em geral, o concelho destacou o seu património natural, cultural e gastronómico, reforçando a sua estratégia de promoção internacional.

Cultura 21 Novembro, 2025

“Lá” reflete sobre migrações e desigualdades no Festival de Teatro de Viana do Castelo

Esta sexta-feira, 21 de novembro, às 21h00, chega ao Festival de Teatro de Viana do Castelo, “Lá”, uma coprodução entre o Teatro Meridional e o Teatro Regional da Serra do Montemuro.

Regional 21 Novembro, 2025

Loja na Rua Manuel Espregueira deixa presentes à porta e surpreende vianenses e visitantes

A concept store Adorn, em Viana do Castelo, está a dinamizar uma iniciativa inédita que promete trazer mais movimento e curiosidade à Rua Manuel Espregueira durante o mês de dezembro. Até ao dia 24, a loja está a deixar diariamente um presente à porta, numa ação que reinventa o tradicional calendário de advento e pretende envolver a comunidade no espírito natalício.

Regional 21 Novembro, 2025

Viana do Castelo entra no “Pentágono Urbano” e passa a oferecer 50% de desconto em cultura

Viana do Castelo já faz parte da Associação de Municípios de Fins Específicos – Pentágono Urbano, juntando-se a Barcelos, Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão numa estratégia conjunta que quer reforçar a cooperação cultural e projetar a região a nível nacional e internacional.

Regional 21 Novembro, 2025

IPVC revela boas práticas inéditas na gestão dos baldios do Norte e distingue comunidades locais

O Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) apresenta este sábado os resultados finais do Projeto Bem Comum, uma iniciativa que durante dois anos percorreu o Norte do país para identificar boas práticas e inovar na gestão comunitária dos baldios.