A atleta vianense Vânia Oliveira Franco conquistou a medalha de BRONZE no Campeonato do Mundo de Heybal.
“As palavras de hoje são muito mais que este troféu… Que esta medalha de Bronze. As palavras de hoje não são sobre mim… São sobre NÓS!!!
Viajamos juntas, convivemos juntas e quis o destino que nos cruzássemos nos quartos de final… (ironias do destino.
É um orgulho levar o nosso Portugal pelo mundo com a Sara… Respeitamo-nos, apoiamo-nos, partilhamos todos os minutos em cada viagem.
Foi uma experiência incrível, uma disciplina nova para mim, mas que vim para desfrutar ao máximo.
Um OBRIGADA GIGANTE a todos os que nos apoiaram a cada instante”, escreveu Vania Franco nas redes sociais.

Disputou-se este fim-de-semana a 20.ª jornada da I Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, com destaque para o reforço da liderança do Castelense e para a perseguição do Atlético dos Arcos.
O fim-de-semana foi de grande emoção na 21ª jornada do distrital da 2ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo. O Raianos consolidou a liderança com uma vitória convincente por 4-0 frente ao Cabaços, enquanto o Távora não ficou atrás e goleou o Ilustre Caminha por 5-1, mantendo-se assim colado ao primeiro lugar, ambos com 49 pontos.
António José Seguro, natural das Caldas da Rainha, venceu a segunda volta das eleições presidenciais desta noite, tornando-se o novo Presidente da República.
O candidato à Presidência da República, André Ventura, felicitou António José Seguro e desejou-lhe “um bom mandato”.
António José Seguro foi eleito este domingo Presidente da República, após vencer a segunda volta das eleições presidenciais de 2026 frente a André Ventura. O candidato socialista alcançou cerca de dois terços dos votos expressos, confirmando uma vitória expressiva a nível nacional.
No distrito de Viana do Castelo, António José Seguro venceu de forma clara a segunda volta das eleições presidenciais, realizadas este domingo, reforçando a vantagem que obteve a nível nacional frente a André Ventura.
A seleção portuguesa de futsal falhou o sonho do tricampeonato europeu, ao perder por 5-3 frente à Espanha na final do Campeonato da Europa, disputada em Liubliana.