Logo
Desporto

Vianense sofre sétima derrota seguida na Liga 3

8 Outubro, 2023 | 15:50
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

O Felgueiras foi ao Estádio Municipal Manuela Machado em Viana do Castelo somar mais três pontos, ao vencer (1-2) o Vianense, em jogo da 8.ª jornada da Série A.

A partida entre o primeiro e o último classificados da Série A começou dividida, com as duas equipas a tentarem impor o jogo ofensivo mas com dificuldades para entrar nas áreas adversárias. Aos poucos, o Felgueiras foi tomando conta do encontro e Miguel Pereira, aos 15′, podia ter inaugurado o marcador, quando, isolado por Rui Rampa, permitiu a defesa do guardião Cioletti.

Contudo, três minutos depois, os visitantes fizeram o primeiro através de Domingos Andrade, que aproveitou um remate de cabeça ao poste, de Afonso Silva, para, sem oposição, encostar para dentro da baliza minhota. Aos 39′, novamente os forasteiros perto do golo, após um grande disparo de Mike Moura, de fora da área, a obrigar Cioletti a defesa apertada para canto.

No segundo tempo, a formação da casa entrou disposta a mudar o rumo dos acontecimentos e a entrada forte em campo foi premiada com o golo do empate aos 51 minutos: Miguel Abreu descobriu Gaby Faria no lado esquerdo do ataque, e este cruzou na perfeição para Nuno Barbosa, na pequena área, concluir com sucesso.

Mais tarde, com as alterações efetuadas pelo Felgueiras (entradas de Taka, Ktatau e Bruninho), os forasteiros voltaram a controlar o jogo e foi, nesse período, que sentenciaram o resultado com a obtenção do segundo tento: Edwin Banguera lançou Bruninho em profundidade na esquerda, que cruzou largo ao segundo poste, onde apareceu o japonês Taka a cabecear para o fundo das redes do Vianense.

Com este triunfo, o Felgueiras continua líder com 19 pontos, enquanto o Vianense mantém a última posição com 3.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Opinião 17 Abril, 2024

OPINIÃO: “Arbitragem – O Refúgio dos Incompetentes”

De Norte a Sul do país, das competições regionais até às competições profissionais de futebol o tema recorrente foi, é e será, a arbitragem.

Nacional 18 Abril, 2024

Ministra avalia dificuldades na aquisição de vacinas pelas Unidades Locais de Saúde

A ministra da Saúde disse, esta quarta-feira, desconhecer formalmente a existência de ruturas de vacinas, mas espera que a Direção Executiva forneça a “informação necessária” para avaliar dificuldades que Unidades Locais de Saúde possam estar a ter para as adquirir.

Desporto 17 Abril, 2024

FC Porto volta a vencer Guimarães e vai disputar final da Taça de Portugal com o Sporting

O FC Porto avançou para a final da Taça da Portugal em futebol, ao vencer o Vitória de Guimarães, por 3-1, na segunda mão das ‘meias’, indo defender frente ao Sporting o troféu conquistado nas duas últimas edições.

Regional 17 Abril, 2024

Colisão envolvendo autocarro e táxi fere 5 crianças e um adulto em Viana do Castelo

Uma colisão que envolveu um autocarro e um táxi hoje, em Darque, Viana do Castelo, provocou ferimentos ligeiros em cinco crianças e um adulto, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários.

Regional 17 Abril, 2024

Trabalhos de reabilitação das ruas da Retorta e do Bulhente em “fase bastante adiantada”

Encontram-se em "fase bastante adiantada" os trabalhos de reabilitação das ruas da Retorta e do Bulhente, em Vila Praia de Âncora, uma das zonas bastante afetadas pelas intempéries que, no início do ano passado, causaram profundos estragos por todo o concelho de Caminha.

Nacional 17 Abril, 2024

Desmantelada em Portugal e Espanha rede de narcotráfico e branqueamento

Uma rede criminosa internacional de tráfico de estupefacientes e branqueamento de capitais, ativa há oito anos na União Europeia e América do Sul, foi desmantelada em Portugal e Espanha e detidos 20 suspeitos, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Regional 17 Abril, 2024

Assembleia Jovens de Abril fez-se ouvir nos Paços do Concelho de Valença

Dezenas de alunos do Agrupamento de Escolas Muralhas do Minho, em Valença, deram corpo e voz às suas ideias e anseios na Assembleia Jovens de Abril, que decorreu, esta quarta-feira, 17 de Abril, nos Paços do Concelho. 

Regional 17 Abril, 2024

Ponte de Lima: Museu dos Terceiros expõe festa e procissão de Nossa Senhora das Dores

O Museu dos Terceiros, em Ponte de Lima, inaugura, esta sexta-feira, pelas 18h00, a exposição "A Festa e Procissão de Nossa Senhora das Dores em Ponte de Lima" que “põe em evidência a devoção” do concelho àquela santa, foi hoje divulgado.