Logo
Regional

“Valença Onde o Amor Acontece” desafia os casais através da fotografia

25 Janeiro, 2024 | 14:13
Partilhar
Viana TV
1 min. leitura

De 26 de janeiro a 9 de fevereiro, Valença volta a promover a iniciativa "Valença Onde o Amor Acontece", desafiando os casais de namorados a mostrar o seu amor, através do registo fotográfico, com criatividade e originalidade. As três fotos com o maior número de reações serão as vencedoras.

O desafio consiste em captar o amor, em registo fotográfico, em lugares emblemáticos de Valença, quer sejam monumentais, paisagísticos ou naturais. Apenas serão admitidas as fotografias que tenham sido tiradas em locais do concelho de Valença.

Os participantes deverão enviar as fotografias, por wetransfer e via e-mail, para o endereço turismo@cm-valenca.pt entre os dias 26 de janeiro de 2024 e 9 de fevereiro de 2024.

No e-mail deve constar o nome dos participantes, um contacto telefónico, a morada e a fotocópia do cartão de cidadão.

As fotografias a concurso serão publicadas, em álbum, no facebook do Município de Valença.

As três fotos com maior número de reações, no facebook do Município de Valença, serão as vencedoras. O período de votação, nas fotografias, decorrerá entre as 00h00 de 10 de fevereiro e as 00h00 de 13 de fevereiro. Os vencedores premiados serão anunciados em 14 de fevereiro.

O casal que tiver a foto com mais likes será contemplado com uma estadia de duas noites, em regime de alojamento e pequeno–almoço, na Quinta do Caminho, mais dois jantares e um almoço, para duas pessoas, numa unidade de restauração do nosso concelho.

O segundo prémio constará de uma noite, para duas pessoas, em regime de alojamento e pequeno-almoço, na Pousada São Teotónio, mais um jantar para duas pessoas, numa unidade de restauração do nosso concelho.

O terceiro prémio constará de um jantar, para duas pessoas, numa unidade de restauração do nosso concelho.

Pode ser um desenho de coração e texto que diz "小平 1ã PRÉMIO NOITES QUINTA CAMINHO 2JANTARES 1ALMOÇO 3° PRÉMIO 1JANTAR (p/2pessoas) 2ã PRÉMIO 1NOITE POUSADAS TEOTÓNIO 1JANTAR CONCURSO DE FOTOGRAFIA 26 janeiro 9 fevereiro Valença Onde o Amor acontece Valença NTEIRAS CONSULTE AS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO"
A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Desporto 24 Fevereiro, 2024

Liga Europa: Sporting reencontra Atalanta, Benfica defronta Rangers

O Sporting reencontra os italianos da Atalanta, que já defrontou na fase de grupos, nos oitavos de final da Liga Europa, e o Benfica defronta o Rangers, assim ditou o sorteio realizado em Nyon, na Suíça.

Música 23 Fevereiro, 2024

Escola do Rock de Paredes de Coura arranca celebração dos 10 anos em Castelo de Paiva

A Escola do Rock de Paredes de Coura promove, este fim de semana, nos dias 24 e 25 de fevereiro,  em Castelo de Paiva, no distrito de Aveiro, uma residência de intercâmbio entre alunos daquela residência intensiva e da academia de música local.

Regional 23 Fevereiro, 2024

Valença reuniu com a GNR local e de Viana para analisar a segurança do concelho

O Município de Valença convocou os destacamentos territoriais de Valença e Viana do Castelo da Guarda Nacional Republicana (GNR) para uma reunião de análise da situação atual da segurança do concelho.

Regional 23 Fevereiro, 2024

Pouca lampreia no Alto Minho vendida a cerca de 100 euros

A Associação Profissional de Pescas do Rio Minho e Mar afirmou hoje que “está a ser um ano complicado” para a pesca da lampreia, que é pouca, sendo vendida, face à elevada procura, entre os 70 a 100 euros.

Nacional 23 Fevereiro, 2024

Cáritas promove semana nacional com peditório e estudo sobre pobreza

A Cáritas Portuguesa assinala a sua semana nacional entre 25 de fevereiro e dia 3 de março, para "dar cara" a todos os que procuram diariamente a ajuda deste organismo, que atende anualmente mais de 120 mil pessoas.

Cultura 23 Fevereiro, 2024

Peça “Cartas de Viana: Guerra Junqueiro” estreia hoje no Teatro Municipal Sá de Miranda

O Teatro do Noroeste - Centro Dramático de Viana estreia, esta sexta-feira e sábado, nos dias 23 e 24 de fevereiro, a peça "Cartas de Viana: Guerra Junqueiro", na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo. Com direção de Ricardo Simões, a sessão de hoje acontece pelas 21h00. 

Regional 23 Fevereiro, 2024

Caminha quer criar taxa turística até 1,50 euros para maiores de 16 anos

A Câmara de Caminha quer criar uma taxa municipal turística de 1,50 euros de maio a outubro e de um euro no resto do ano, tendo aprovado submeter o regulamento a discussão pública, foi, esta sexta-feira, revelado.