Os Trovante regressam aos palcos em março de 2026 com o espetáculo “Viver Tudo Numa Noite”, e a procura de bilhetes obrigou à abertura de novas datas em Lisboa e no Porto.
Segundo a promotora Sons em Trânsito, os concertos de 21 de março na MEO Arena, em Lisboa, e de 28 de março no Pavilhão Rosa Mota/Super Bock Arena, no Porto, já se encontram esgotados. A forte adesão levou à marcação de dois novos espetáculos: 20 de março na MEO Arena e 27 de março no Pavilhão Rosa Mota.
Os bilhetes para estas atuações adicionais já estão disponíveis e juntam-se à digressão que assinala o regresso do grupo, uma das formações mais marcantes da música portuguesa dos anos 80 e 90.
O som do órgão de tubos vai voltar a ecoar em várias igrejas do Alto Minho. De 10 de outubro a 30 de novembro, a Diocese de Viana do Castelo promove a 5.ª edição do Ciclo de Órgão, iniciativa organizada pelo Secretariado de Liturgia com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo e diversas instituições.
Monção vai ser, este sábado, 11 de outubro, palco da Etapa 8 do GPS EPIC Samsys, intitulada “EPIC Terras do Alvarinho”, que convida os amantes do BTT a percorrerem 50 ou 70 km por trilhos repletos de natureza, história e património. O ponto de encontro é o Parque Desportivo das Caldas, às 08h00.
A Câmara Municipal de Valença lançou o concurso público para a construção de uma nova creche na zona industrial da freguesia de Gandra, num investimento previsto de 1,5 milhões de euros.
O artista arcuense César de Barros Amorim, mais conhecido por MUTES, foi convidado a representar Portugal no VIVID Art Fest Sault Ste. Marie 2025, no Canadá, onde está a pintar um mural no beco da Rua Brock, junto à Praça do Centro da cidade.
O Rally de Viana do Castelo 2025 arranca esta sexta-feira, 10 de outubro, com a realização de uma prova-espetáculo noturna na marginal da cidade, junto à Alameda 5 de Outubro.
Os Trovante regressam aos palcos em março de 2026 com o espetáculo “Viver Tudo Numa Noite”, e a procura de bilhetes obrigou à abertura de novas datas em Lisboa e no Porto.
Portugal é uma República soberana, baseada na dignidade das pessoas e na vontade do povo. Estes princípios não são só palavras bonitas: mostram como a sociedade deve funcionar e guiam decisões políticas e a ação de todos os cidadãos.