Logo
Regional

“Teleassistência Valença+65” garante apoio 24 horas por dia

29 Maio, 2023 | 17:49
Partilhar
Isabel Marques
Menos de 1 minuto de leitura

O novo serviço gratuito "Teleassistência Valença+65" já começou a ser implementado para os seniores mais vulneráveis e desfavorecidos do concelho de Valença. 

Com o novo serviço os seniores passam a dispor de uma tecnologia simples de emergência em que através do acionar de um simples botão garantem apoio 24 horas por dia, todos os dias do ano, através do Contact Center da Cruz Vermelha Portuguesa.

Pode ser uma imagem de isqueiro e texto

Segundo a autarquia, “este serviço pode ser adquirido, também, por qualquer pessoa que se encontre em situação de dependência (por velhice, doença, incapacidade ou isolamento), bem como as pessoas plenamente autónomas, mas que desejam sentir-se protegidas”.

Os interessados podem obter mais informação junto dos Serviços de Ação Social da Câmara Municipal, na avenida da Juventude, presencialmente ou através dos telemóveis 925 646 490 ou 964 431 029 ou 251 249 488.

A implementação do novo serviço resulta de uma parceria estabelecida entre o Município de Valença e a Cruz Vermelha Portuguesa.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 15 Abril, 2024

Município de Valença promove ação de fogo controlado em Cerdal

A Câmara Municipal de Valença promoveu uma ação de fogo controlado, nos terrenos baldios de Gondim, em Cerdal, na passada quinta-feira, 11 de abril.

Desporto 14 Abril, 2024

Atlético dos Arcos é o novo Campeão da Associação de Futebol de Viana do Castelo

O Atlético dos Arcos sagrou-se, este domingo, campeão distrital da 1 Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo. A equipa orientada por Fernando Rego derrotou (3-1) a AD Ponte da Barca e garantiu também o regresso ao Campeonato de Portugal, a duas jornadas do final da prova.

Desporto 14 Abril, 2024

Vianense perde em casa com o Fafe mas continua vivo na Liga 3

A AD Fafe venceu (0-2), no estádio Dr. José de Matos, o SC Vianense, numa das partidas da jornada 8 da fase manutenção da Liga 3, com dois golos de Ivo Braz ainda na primeira parte.

Regional 14 Abril, 2024

Município de Vila Nova de Cerveira aprova apoio de 274 mil euros a associações

A Câmara de Vila Nova de Cerveira aprovou por unanimidade apoios financeiros a 44 associações e coletividades, num investimento a rondar os 274 mil euros, correspondendo a um aumento de 2% face a 2023, revelou, esta sexta-feira, a autarquia.

Regional 14 Abril, 2024

Ponte da Barca pede mais e maior flexibilidade na gestão de fundos para saneamento

O presidente da Câmara de Ponte da Barca reivindicou, esta sexta-feira, ao Governo mais e maior flexibilidade na gestão de fundos comunitários destinados ao ciclo da água, para que os municípios possam investir na rede de saneamento básico.

Regional 14 Abril, 2024

Viana do Castelo celebra 50 anos do 25 de Abril com 200 iniciativas culturais

Cerca de 200 iniciativas, promovidas pela Câmara e diversas entidades de Viana do Castelo celebram, ao longo do ano, os 50 anos da revolução do 25 de abril de 1974.

Desporto 14 Abril, 2024

Vianense recebe o Fafe na luta pela manutenção na Liga 3

Na Série 1, e a três jornadas do fim, SC Vianense e Anadia FC são as equipas em perigo. A equipa de Viana do Castelo ocupa a quinta posição, com nove pontos, os mesmos que o Canelas 2010 e a quatro da AD Sanjoanense, as equipas mais próximas na classificação.