Logo
Regional

Teatro Diogo Bernardes celebra 127º aniversário com a fadista Carminho

30 Agosto, 2023 | 11:37
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

Em setembro, o Município de Ponte de Lima e o Teatro Diogo Bernardes apresentam uma oferta cultural inteiramente dedicada às comemorações do 127.º aniversário do Teatro Diogo Bernardes. A programação contempla um conjunto de espetáculos nas mais diversas áreas com vários artistas.

Na comemoração do 127.º aniversário do Teatro Diogo Bernardes,  a fadista Carminho, uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional,  vai presentear o publico no dia 19 de setembro, terça-feira, às 21h30 com a sua música.

“Portuguesa” é o sexto disco da carreira de Carminho e conta com 14 composições, várias com letra e música sua, entre outros autores.

O circo contemporâneo também faz parte da programação, com o espetáculo Parque Central apresentado  pela companhia Erva Daninha, no dia 15 de setembro, às 21h30

Já no dia 16 de setembro, pelas 22h00, Luís Franco-Bastos sobe ao palco com o espetáculo de stand up “Diogo”.

Na área do Teatro/Comédia, destaque para o espetáculo “Agora é que são elas” com Teresa Guilherme e Rui Luís Brás, no dia 22 de setembro, pelas 21h30.

No dia 29 de setembro, às 21h30 horas, a Companhia Olga Roriz apresenta “Pas
d´Agitation”, uma performance-instalação de dança e vídeo ao vivo, com um elenco de quatro intérpretes e um artista visual.

Salienta-se ainda o espetáculo de comédia “Vamos Todos Morrer”, no dia 30 de setembro, pelas 21h30, com Ana Markl, Tiago Ribeiro e Hugo Van Der Ding com os convidados musicais Benjamim e Selma Uamusse.

Os bilhetes para os eventos podem ser adquiridos na bilheteira física do Teatro Diogo
Bernardes, de segunda a sexta feira no horário normal de funcionamento ou então na BOL – teatrodiogobernardes.bol.pt.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 22 Junho, 2024

Coro Sementes de Deus vence concurso para criação do “Hino Jotas de Viana”

Decorreu esta tarde, no Centro Paulo VI em Darque, o concurso para a criação do "Hino Jotas de Viana", lançado pelo Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil da Diocese de Viana do Castelo. A concurso foram os grupos: As Vozes Brancas de Serreleis e o Coro Sementes de Deus, que foi o vencedor.

Desporto 22 Junho, 2024

Portugal nos ‘oitavos’ do Euro2024 após vitória frente à Turquia

Portugal garantiu hoje o apuramento para os oitavos de final do Campeonato da Europa de futebol de 2024 e assegurou a vitória no Grupo F, ao bater a Turquia por 3-0, no segundo jogo na prova, em Dortmund.

Regional 22 Junho, 2024

Marcha da Ribeira atua este sábado no Largo Maestro José Pedro em Viana do Castelo

A União das Freguesias de Viana do Castelo, Santa Maria Maior, Monserrate e Meadela está a organizar as XXXI Jornadas de Arte Popular, que decorrem, até 3 de agosto.

Nacional 22 Junho, 2024

Doze urgências de obstetrícia e de pediatria fechadas no domingo

Doze urgências de obstetrícia e de pediatria estarão fechadas no domingo no país, o dia com o maior número desses serviços encerrados, de acordo com a escala até à próxima quinta-feira divulgada pelo Ministério da Saúde.

Internacional 22 Junho, 2024

Escola de Monserrate solidária com São Tomé e Príncipe

O Agrupamento de Monserrate acedeu ao desafio lançado pela professora Elisabete Freixo e colaborou ativamente na doação de flautas musicais e material escolar para a “Casa Fiz do Mundo – São Tomé”.

Nacional 22 Junho, 2024

Parlamento aprova fim de portagens nas ex-SCUT

O parlamento aprovou em votação final global a proposta do PS para eliminar as portagens nas ex-SCUT e nos troços "onde não existam vias alternativas que permitam um uso em qualidade e segurança".

Desporto 22 Junho, 2024

Portugal luta hoje com a Turquia pela passagem aos oitavos de final do Euro2024

Portugal pode garantir hoje o apuramento para os oitavos de final do Campeonato da Europa de futebol de 2024, na Alemanha, se vencer a Turquia que, tal como a equipa lusa, qualifica-se ganhando.