A equipa sénior do Sport Clube Vianense vai voltar, este domingo, a jogar no Estádio Dr. José de Matos para o Campeonato de Portugal.
As “más condições do relvado” do Estádio Municipal Manuela Machado, que “vai entrar em manutenção”, obrigou a SAD do centenário clube de Viana do Castelo, a tomar esta decisão.
Assim, o Sport Clube Vianense joga já este domingo, dia 13 de novembro, às 15h00, diante o Brito SC, na 7ª jornada do Campeonato de Portugal.
Os responsáveis pela SC Vianense, Futebol SAD, esperam que as condições do relvado melhorem o “quanto antes” para que a equipa volte ao Estádio Manuela Machado o “mais breve possível”.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo, através do Gabinete de Coesão Territorial, realizou uma sessão de esclarecimento destinada a todas as Juntas de Freguesia do concelho, com o objetivo de clarificar os procedimentos urbanísticos a adotar em futuras obras.
O Santa Luzia FC garantiu a presença nos Quartos de Final da Taça de Portugal de Futsal Feminino, depois de vencer o GD Árvore por 4-1, em encontro relativo à 4.ª eliminatória da competição.
A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para a circulação de mensagens de telemóvel fraudulentas, enviadas em nome do fisco, que alegam a existência de impostos em atraso para “evitar penhora”.
A Juventude Viana venceu este sábado a Associação Académica de Espinho por 1-5, em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de Hóquei em Patins, reforçando a liderança da classificação.
Uma parte do paredão de Moledo aluiu este sábado, levando a Junta da União de Freguesias de Moledo e Cristelo a interditar a área e a apelar à população para que se afaste da zona.
A deslocação do SC Vianense a São Martinho acabou por se revelar amarga este fim de semana. A equipa de Viana do Castelo não conseguiu contrariar a superioridade da AR São Martinho e saiu derrotada por 2-0, apesar de uma reação positiva na segunda parte.
A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez ativou ontem, sábado, às 21h00, o Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil devido ao risco elevado de cheias, inundações e instabilidade de taludes no concelho.