Logo
Música

Santos&Pecadores regressam aos palcos em 2025

1 Dezembro, 2024 | 15:55
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

O espetáculo 'As Canções de Amor dos Santos & Pecadores', da banda de Olavo Bilac, e os cantores Lura e Nuno Ribeiro são as primeiras confirmações do festival Às Vezes o Amor, agendado para fevereiro em várias cidades portuguesas.

De acordo com a organização do festival, em comunicado, “o aguardado regresso dos Santos & Pecadores” aos palcos, após um interregno de onze anos, é “a grande novidade” desta edição do festival, que acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro, “em mais de 15 cidades de norte a sul do país”.

O reencontro “especial” da banda de Olavo Bilac com o público acontece com o espetáculo “As Canções de Amor dos Santos & Pecadores”, que dá continuidade ao conceito “As Canções de Amor” iniciado pelo festival em 2023 e que já contou com Jorge Palma e Rui Veloso.

O espetáculo, que é apresentado em 14 de fevereiro no Coliseu do Porto e em 15 de fevereiro no Campo Pequeno, em Lisboa, “será também uma homenagem ao inesquecível Rui Martins, saxofonista e percussionista da banda, cuja memória permanece viva na música que encantou gerações”.

A banda Santos & Pecadores, que se popularizou na década de 1990 devido sobretudo ao tema “Não Voltarei a Ser Fiel”, foi fundada em 1987 por Olavo Bilac, Rui Martins (que morreu em 2021), Pedro Almeida, Pascoal Simões e Pedro Cunha. O grupo, igualmente responsável por temas como “Fala-me de amor” e “Momento final”, deixou de dar espetáculos.

Também no âmbito do festival Montepio Às Vezes o Amor, Lura apresenta-se em 15 de fevereiro no Cineteatro Virgínia, em Torres Novas, e Nuno Ribeiro, em 14 de fevereiro, no Teatro Municipal de Vila do Conde.

Os bilhetes já estão à venda.

 

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Desporto 3 Dezembro, 2024

Portugal ganha na Chéquia e garante apuramento para o Europeu de futebol feminino

A Seleção Nacional garantiu esta terça-feira o seu terceiro Europeu consecutivo, ao vencer na Chéquia por 2-1, em jogo da segunda mão do playoff. Trata-se de um resultado histórico para as cores nacionais, graças a dois golos apontados por Diana Silva, aos 13 e aos 76 minutos.

Nacional 3 Dezembro, 2024

Sessão online e gratuita esclarece grávidas sobre os benefícios da Fisioterapia Pélvica durante a gestação

A “Mamãs Sem Dúvidas” organiza no próximo dia 9 de dezembro, segunda-feira, entre as 21h00 e as 22h30, mais uma edição do “EGO - Especial Grávida Online”, um evento gratuito e informativo dedicado às futuras mamãs.

Regional 3 Dezembro, 2024

Jovem de 26 anos detido em Viana do Castelo por posse de engenhos explosivos

O Comando Territorial de Viana do Castelo da GNR, através do seu Posto Territorial, deteve um homem de 26 anos por posse de engenhos explosivos, no concelho de Viana.

Música 3 Dezembro, 2024

Nininho Vaz Maia esgota MEO Arena

Nininho Vaz Maia esgota concerto em nome próprio na MEO Arena a 15 de março de 2025. Depois de uma ascensão notável, em poucos anos de carreira, ao longo dos quais esgotou os Coliseus, o Campo Pequeno, a Super Bock Arena e salas em Paris e Luxemburgo, o artista acaba de anunciar que também esgotou a maior sala de concertos do país.

Desporto 3 Dezembro, 2024

“Vianense Solidário” ao longo de todo o mês de dezembro

“Vianense Solidário” é o nome da iniciativa que pretende apelar ao espírito solidário dos vianenses, através da doação de bens alimentares, que revertem a favor de três instituições locais.

Regional 3 Dezembro, 2024

Aberto por 600 mil euros concurso para água e saneamento em Caminha e Arcos de Valdevez

A empresa Águas do Alto Minho (AdAM) lançou o concurso da empreitada de execução de ramais de abastecimento de água (AA) e águas residuais (AR), em Caminha e Arcos de Valdevez, pelo preço base de 600 mil euros.

Desporto 3 Dezembro, 2024

Velejadora de Viana do Castelo ganha regata de Natal em Cascais

A velejadora, Luísa Peres, tricampeã nacional de vela, classe olímpica ILCA6, com estatuto de Alto Rendimento Desportivo, velejadora do Clube Naval de Cascais, apoiada pela Câmara Municipal do Porto, iniciou a preparação para a qualificação para as olimpíadas da 2028, com a vitória da primeira prova realizada em Cascais.