Logo
Desporto

Santa Luzia joga hoje na Tapadinha frente ao Atlético

27 Janeiro, 2024 | 13:25
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

O Santa Luzia Futebol Clube defronta, este sábado, no Pavilhão Eng. Santos e Castro na Tapadinha, em Lisboa, o Atlético Clube de Portugal em jogo da 17ª jornada Liga Feminina Placard Futsal.

As duas equipas, separadas por oito pontos, vão voltar a encontrar-se esta temporada. Na primeira volta da competição, em Santa Marta de Portuzelo, o Atlético surpreendeu o Santa Luzia (3-4) após três jogos sem ganhar.

Desta vez o cenário é muito semelhante. A equipa lisboeta, 6ª classificada com 22 pontos, chega à partida deste sábado com três derrotas consecutivas, e vai tentar voltar a surpreender as minhotas que se encontram melhor classificadas.

O Santa Luzia, que ocupa o 4º lugar com 30 pontos, a passar pelo seu melhor momento na temporada. As vianenses conquistaram 6 vitórias consecutivas. Cinco para a Liga e uma para a Taça de Portugal que lhe garantiu seguir em frente na competição.

O jogo entre as duas formações está agendado para as 17h30 e conta com transmissão em streaming na plataforma de YouTube do Canal 11.

A Liga Feminina Placard está ao rubro e, a seis jornadas do fim da fase regular, todos os pontos assumem uma importância acrescida.

Este sábado realizam-se cinco partidas e para domingo está reservado um emocionante duelo pela liderança, entre SL Benfica e Nun’Álvares, primeiro e segundo classificados, respetivamente. A formação de Fafe vai ao pavilhão das encarnadas moralizada pela recente conquista da Taça da Liga Feminina de Futsal.

Eis os jogos da 17.ª ronda:

Sábado | 27 de janeiro 2024
15h00 Sporting CP x Académica Coimbraa
17h30 Atlético CP x Sata Luzia FC
18h00 CDR Tebosa x Novasemente/Cavalinho
18h00 Escola Gondomar x Feijó/Metaseguros
19h00 FC Águias Santa Marta x UA Povoense

Domingo | 28 janeiro 2024
17h30 SL Benfica x Nun’Álvares (direto no Canal 11)

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 2 Fevereiro, 2026

Forças Armadas continuam a apoiar populações afetadas pela depressão Kristin

As Forças Armadas continuam a apoiar as populações atingidas pela depressão Kristin, que trouxe chuvas intensas e vento forte a várias regiões de Portugal. A atuação ocorre em colaboração com autarquias, bombeiros e a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

Nacional 2 Fevereiro, 2026

Viana do Castelo entre os dez distritos sob aviso laranja devido à agitação marítima

O distrito de Viana do Castelo está hoje sob aviso laranja do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), integrando os dez distritos de Portugal Continental com alerta elevado devido à agitação marítima.

Desporto 1 Fevereiro, 2026

AFVC: Castelense ganha em Paredes de Coura e reforça liderança da 1ª divisão distrital

Disputou-se este domingo a 19ª jornada da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, com destaque para a consolidação da liderança do Castelense.

Desporto 1 Fevereiro, 2026

AFVC: Raianos e Távora seguem lado a lado na frente da 2ª divisão distrital

A 20ª jornada da 2ª Divisão da AF Viana do Castelo ficou marcada por resultados expressivos e pela manutenção da igualdade pontual no topo da classificação.

Desporto 1 Fevereiro, 2026

Juventude Viana goleia Académica de Coimbra e reforça liderança na 2.ª Divisão

A Juventude Viana venceu, este sábado, a Académica de Coimbra por expressivos 10-0, em partida da 15.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de hóquei em patins, disputada no Pavilhão José Natário, em Viana do Castelo.

Regional 1 Fevereiro, 2026

Valença leva o Museu às Escolas para despertar orgulho local

O Município de Valença arrancou esta semana com o projeto “O Museu Vai à Escola 2026”, uma iniciativa que leva a história, o património e a identidade valenciana diretamente às salas de aula do 1.º ciclo do ensino básico.

Nacional 1 Fevereiro, 2026

Ryanair confirma saída dos Açores a partir de 29 de março

A companhia aérea de baixo custo Ryanair vai abandonar a operação nos Açores a partir de 29 de março de 2026, cancelando as seis rotas atualmente ativas no arquipélago.