O Santa Luzia, clube de Viana do Castelo, vai a Torres Vedras defrontar o líder do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Lisboa, nos quartos de final da Taça de Portugal.
As emoções da prova rainha do futsal feminino começam a viver-se na tarde deste sábado, a partir das 18h30, hora em que o Feijó receberá os Leões de Porto Salvo.
Segue-se o embate entre o SCU Torreense e o Santa Luzia, uma hora mais tarde (19h30), e a receção da Novasemente ao SL Benfica, num jogo marcado para as 20h00.
Para domingo, às 20h00, está reservado o encontro entre o SC Braga e o Nun’Álvares.
Recorde-se que quem vencer segue para as meias-finais que vão disputar-se em 29 de março e a final vai realizar-se no dia seguinte.
Eis o calendário dos quartos de final:
Sábado | 8 fevereiro 2025
18h30: Feijó/Metaseguros x Leões de Porto Salvo
19h30: SCU Torreense x Santa Luzia
20h00: Novasemente/Cavalinho x SL Benfica (Canal 11)
Domingo | 9 fevereiro 2025
20h00: SC Braga x Nun’Álvares
Em caso de vitória em Torres Vedras, o Santa Luzia defronta nas meias finais da competição, o vencedor do jogo SC Braga – Nun`Àlvares.
O processo de concessão a privados das três marinas de Viana do Castelo encontra-se na fase final, tendo já sido avaliadas três propostas consideradas de qualidade, revelou o presidente da Câmara Municipal, Luís Nobre.
O projeto europeu LIFE Revive vai investir 524 mil euros na recuperação ecológica do rio Vez, em Arcos de Valdevez, entre 2026 e 2030, anunciou o município.
Disputou-se este fim-de-semana a 20.ª jornada da I Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, com destaque para o reforço da liderança do Castelense e para a perseguição do Atlético dos Arcos.
O fim-de-semana foi de grande emoção na 21ª jornada do distrital da 2ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo. O Raianos consolidou a liderança com uma vitória convincente por 4-0 frente ao Cabaços, enquanto o Távora não ficou atrás e goleou o Ilustre Caminha por 5-1, mantendo-se assim colado ao primeiro lugar, ambos com 49 pontos.
António José Seguro, natural das Caldas da Rainha, venceu a segunda volta das eleições presidenciais desta noite, tornando-se o novo Presidente da República.
O candidato à Presidência da República, André Ventura, felicitou António José Seguro e desejou-lhe “um bom mandato”.
António José Seguro foi eleito este domingo Presidente da República, após vencer a segunda volta das eleições presidenciais de 2026 frente a André Ventura. O candidato socialista alcançou cerca de dois terços dos votos expressos, confirmando uma vitória expressiva a nível nacional.