Logo
Desporto

Roberto Martinez volta a chamar vianense Pedro Neto para jogos decisivos

6 Outubro, 2023 | 13:11
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

O Selecionador Nacional, Roberto Martínez, anunciou, esta sexta-feira, na Cidade do Futebol, a lista de convocados para os jogos da Seleção Nacional diante da Eslováquia e da Bósnia -Herzegovina.

Portugal, recorde-se, enfrenta, no sétimo jogo do Grupo J para o Euro 2024, a Eslováquia, dia 13 de outubro, às 19h45, no Estádio do Dragão, e a Bósnia-Herzegovina, dia 16 de Outubro, em Zenica.

O Grupo J conta ainda com a presença das seleções do Luxmburgo, Liechtenstein e Islândia.

A Equipa das Quinas lidera a classificação com seis vitórias em seis jogos e em caso de vitória no confronto com a Eslováquia sela a presença no Euro 2024 da Alemanha.

Confira aqui os convocados de Roberto Martinez:

Guarda-redes – Diogo Costa (FC Porto), José Sá (Wolverhampton Wanderers FC) e Rui Patrício (AS Roma);

Defesas – Diogo Dalot (Manchester United), Nélson Semedo (Wolverhampton Wonderers), João Cancelo (FC Barcelona), Raphael Guerreiro (Bayern Munique), Danilo Pereira (PSG), Rúben Dias (Manchester City), António Silva (SL Benfica), Gonçalo Inácio (Sporting CP) e Toti Gomes (Wolverhampton Wanderers).

Médios – João Palhinha (Fulham FC), Rúben Neves (Al-Hilal), João Neves (SL Benfica), Bruno Fernandes (Manchester United), Otávio Monteiro (Al Nassr), Vitinha (PSG) e Bernardo Silva (Manchester City)

Avançados – Ricardo Horta (SC Braga), Rafael Leão (AC Milan), João Félix (FC Barcelona), Cristiano Ronaldo (Al Nassr), Pedro Neto (Wolverhampton Wanderers), Gonçalo Ramos (PSG) e Diogo Jota (Liverpool FC).

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 4 Maio, 2024

Interrupção temporária de abastecimento de água em Paredes de Coura

A Águas do Alto Minho informou que, devido à programação devido à substituição do medidor de caudal no Reservatório, que será realizada pela empresa Águas do Norte, o normal serviço de abastecimento de água poderá sofrer perturbação, com possibilidade de interrupção momentânea, no dia 08 de maio, entre as 14h30 e as 16h30, na Freguesias de Parada, Concelho de Paredes de Coura.

Desporto 4 Maio, 2024

Santa Luzia vai tentar ganhar ao Benfica para continuar a lutar pela Liga Feminina de futsal

O Play-off da Liga Feminina Placard prossegue neste fim-de-semana, com a realização da segunda ronda das meias-finais.

Regional 4 Maio, 2024

Pescadores do Norte avisam ministro que proposta para renováveis ‘offshore’ é para cumprir

A cooperativa VianaPesca, em representação dos pescadores do Norte avisou o ministro da Agricultura e Pescas de que a proposta apresentada pelo setor durante a consulta pública do projeto das energias renováveis ‘offshore’ é para manter.

Desporto 4 Maio, 2024

Vianense joga hoje cartada decisiva na Liga 3

A Liga 3 prossegue, este sábado, com da 10.ª jornada, a última, da Fase de Manutenção e Descida. No Estádio Dr. José de Matos, às 16h00, o Sport Clube Vianense recebe o Anadia, num jogo decisivo para as duas equipas.

Regional 4 Maio, 2024

Paredes de Coura entra no mundo da investigação científica em festival de robótica

A pacata vila de Paredes de Coura, no Alto Minho, está a viver até domingo no mundo da investigação científica, da eletrónica e automação, com as competições do Festival Nacional de Robótica.

Regional 4 Maio, 2024

Interrupção temporária de abastecimento de água em Ponte de Lima

A Águas do Alto Minho informou que, devido à substituição de conduta na rotunda em construção junto ao "Pingo Doce", o normal serviço de abastecimento de água poderá sofrer perturbação, com possibilidade de interrupção momentânea, no dia 06 de maio, entre as 13:00h e as 17:00h, na Freguesias de Feitosa, Concelho de Ponte de Lima.

Regional 4 Maio, 2024

Gíria de pedreiros de Melgaço que emigravam desapareceu e impediu classificação

O ‘verbo’, como é conhecido o linguajar falado pelos pedreiros da aldeia de Castro Laboreiro, em Melgaço, que emigravam para a Galiza ou para França, desapareceu com a morte dos mais velhos e impossibilitou a classificação como património imaterial.