Logo
Música

Queens Of The Stone Age cancelam espetáculos de agosto na Europa

27 Julho, 2024 | 14:55
Partilhar
Pedro Xavier
Menos de 1 minuto de leitura

A equipa do Festival de Vilar de Mouros está desolada com a notícia de que, devido a problemas de saúde do vocalista Josh Homme, que o obrigam a manter cuidados médicos continuados nos Estados Unidos da América, os Queens Of The Stone Age são forçados a cancelar a digressão europeia deste Verão, que teria paragem no festival, que se realiza no Alto Minho, no dia 21 de Agosto.

A organização está a trabalhar no sentido de anunciar, na próxima quarta-feira, 31 de Julho, uma Banda ou Artista substituto, assim como o cartaz completo do Festival.

Em comunicado, a organização pede a confiança do publico para que, “juntos, possamos fazer uma grande festa nesta edição do vosso e nosso C.A. Vilar de Mouros”.

REEMBOLSO DOS BILHETES DIÁRIOS DE 21 AGOSTO

A organização do festival assegura a todos os portadores do bilhete diário de 21 de agosto a opção de solicitarem o reembolso do valor pago.

O reembolso pode ser solicitado a partir da próxima quinta-feira, 1 de agosto, até ao dia 20 de agosto, junto da See Tickets.
Deve realizar o pedido através do formulário de contacto – “Fale connosco” – (área de cliente (https://www.seetickets.com/pt/customerservice).).
Caso possua múltiplas compras deve indicar os vários números de referência.
Após o reembolso, a transação pode demorar até 10 dias úteis a ser completada.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Nacional 18 Setembro, 2024

Verão Seguro 2024: PSP efetua 5962 detenções e apreende 946 armas

A Polícia de Segurança Pública (PSP) realizou, entre os dias 15 de junho e 15 de setembro, em todo o Território Nacional, a operação "Polícia Sempre Presente – Verão Seguro 2024", com o intuito de incrementar o reforço da visibilidade, prevenção e fiscalização em contexto de segurança rodoviária, tanto nas grandes deslocações em família para os locais de férias, como nas deslocações ida e volta para as zonas de veraneio.

Regional 18 Setembro, 2024

Abertas inscrições para Peregrinação coletiva a Santiago de Compostela

A Associação dos Amigos do Caminho Português de Santiago, em colaboração com diversos Municípios, está a preparar uma peregrinação coletiva por etapas a Santiago de Compostela através do Caminho Português de Santiago Central - Porto e Norte, com partida na Sé do Porto, a acontecer durante o mês de outubro de 2024. 

Nacional 18 Setembro, 2024

PRIO, BP, GALP, CEPSA e REPSOL estão a abastecer Bombeiros de forma gratuita

As empresas fornecedoras de combustível, PRIO, BP, GALP, CEPSA e REPSOL, no âmbito da sua ação de responsabilidade social, estão a apoiar os Bombeiros no combate aos incêndios rurais, através da disponibilização de combustível aos Corpos de Bombeiros, que se encontram envolvidos nas operações de combate aos incêndios rurais na Sub-região de Aveiro e na Sub-região da Área Metropolitana do Porto.

Regional 18 Setembro, 2024

Caminha debate “50 Anos de Políticas Ambientais em Portugal”

“Um livro, uma Conversa e às vezes um filme” trouxe sábado à Biblioteca Municipal de Caminha, a obra “50 Anos de Políticas Ambientais em Portugal – da Conferência de Estocolmo à Atualidade”.

Nacional 18 Setembro, 2024

Temperatura vai baixar e chuva regressa esta quinta-feira

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) a chuva regressa já esta quinta-feira em algumas regiões de Portugal Continental e prolonga-se pelo fim de semana.

Nacional 18 Setembro, 2024

Mais de 4.400 operacionais combatem cerca de 50 fogos em Portugal

Mais de 4.400 operacionais, apoiados por 1.600 meios terrestres, continuavam às 08:00 de hoje a combater cerca de 50 fogos rurais em Portugal continental, de acordo com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

Nacional 18 Setembro, 2024

GNR já prendeu sete pessoas por crime de incêndio florestal

A Guarda Nacional Republicana, entre o dia 14 de setembro e a madrugada de 17 de setembro, efetuou sete detenções pelo crime de incêndio florestal, nas regiões de Leiria, Castelo Branco, Porto e Braga.