Logo
Regional

Ponte da Barca: Próxima sessão de “Tempo Contado” discute a criptoeconomia

25 Março, 2024 | 9:50
Partilhar
Isabel Marques
Menos de 1 minuto de leitura

"O que são cripotmoedas?" ou "Qual o futuro dos criptoativos?" serão algumas das questões colocadas na próxima sessão de "Tempo Contado". A iniciativa do Município de Ponte da Barca acontece no dia 4 de abril, pelas 21h30, na Casa do Conhecimento. 

O evento contará com a participação especial de Fred Antunes, figura proeminente no mundo das criptomoedas em Portugal e além-fronteiras.

Fred Antunes, atual presidente da Associação Portuguesa de Blockchain e Criptomoedas e CEO da Real Fevr, uma popular aplicação de fantasy football, trará sua experiência única para desvendar os mistérios e desafios que cercam a crescente influência das criptomoedas no panorama económico global.

Os interessados em participar na sessão devem inscrever-se aqui.

O projeto “Tempo Contado” tem como objetivo promover a disseminação de ideias e a partilha de conhecimento, trazendo debates mensais à Casa do Conhecimento de Ponte da Barca.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Casa do Conhecimento Tempo Contado Mensalmente- 40 minutos Um Convidado CRIPTOECONOMIA A Revolução Criptoeconómica PEFP Convidado Fred Antunes 04 ABRIL 21h30 CASA PONTE CONHECIMENTO ABARCA REDE CASAS DOCONHECIMENTO REDECOLAORATIADEPROMIDADETERTORIAL Participação presencial na Casa do Conhecimento e/ou Online."
A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Cultura 15 Outubro, 2024

8º Festival de Teatro de Viana do Castelo com foco na acessibilidade dos públicos

Entre os dias 8 e 17 de novembro, Teatro Municipal Sá de Miranda acolhe o 8º Festival de Teatro de Viana do Castelo, organização conjunta do Teatro do Noroeste - Centro Dramático de Viana e da Câmara Municipal de Viana do Castelo que tem como foco a acessibilidade dos públicos.

Desporto 15 Outubro, 2024

Portugal tenta na Escócia garantir apuramento para os “quartos” da Liga das Nações

Portugal regressa hoje a Glasgow, onde no mítico Hampden Park, pode carimbar frente à Escócia o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações de futebol, na quarta jornada do Grupo A1.

Nacional 15 Outubro, 2024

Campanha “Ao volante, o telemóvel pode esperar” arrancou hoje

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia de Segurança Pública (PSP) lançaram hoje, a Campanha de Segurança Rodoviária "Ao volante, o telemóvel pode esperar", inserida no Plano Nacional de Fiscalização (PNF) de 2024.

Opinião 15 Outubro, 2024

OPINIÃO: Como a alimentação saudável transforma a saúde hepática

Transformar a nossa alimentação pode ser um verdadeiro elixir para a saúde do fígado. A crescente incidência de doenças hepáticas associadas à obesidade, diabetes e colesterol elevado tem levantado preocupações. Em Portugal, mais de um milhão de pessoas lidam com a esteatose hepática, uma condição que, se negligenciada, pode progredir para cirrose ou cancro do fígado.

Desporto 15 Outubro, 2024

Viana do Castelo vai apoiar clubes e associações desportivas com 222 mil euros em espécie

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou , em reunião ordinária de executivo, a proposta de Apoio à atividade desportiva em espécie para a época 2023/2024 que totaliza uma verba que ascende a mais de 222 mil euros. 

Nacional 15 Outubro, 2024

Bandeira verde premeia este ano 110 municípios por medidas de apoio às famílias

A bandeira verde atribuída aos municípios com medidas de apoio às famílias, desde tarifas reduzidas da água até apoios a agregados em fragilidade social, é este ano atribuída a 110 autarquias, anunciou o Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis.

Regional 15 Outubro, 2024

Luís Nobre diz que transferência do Fundo de Equilíbrio Financeiro para Viana do Castelo é “insustentável”

O presidente da Câmara de Viana do Castelo disse que a redução das transferências do Estado, através Fundo de Equilíbrio Financeiro (FEF), para o município é “insustentável” e apelou à revisão do modelo de financiamento das autarquias.