Logo
Regional

Nova Comissão Política do PSD de Viana do Castelo já tomou posse

16 Janeiro, 2023 | 9:35
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

Orlando Antunes é o novo presidente do PSD de Viana do Castelo. A equipa liderada pelo recém-empossado presidente foi eleita nas eleições internas de dia 26 de novembro e assume agora funções com o objetivo de reavivar a força política do partido no concelho de Viana do Castelo e com vontade de voltar a aproximar quem se tinha afastado por não concordar com as escolhas que estavam a ser tomadas pelas anteriores direções do partido, a nível concelhio.

No seu discurso de tomada de posse no passado dia 14 de janeiro, sábado, Orlando Antunes, assumiu o compromisso de unir o partido e mobilizar os militantes; dar voz a todos os militantes e simpatizantes do PSD e apoia-los nas sua ações e causas; a realização de plenários descentralizados aproximando o partido dos eleitores; promover ações nas freguesias em conjunto com os militantes, autarcas e população local; reabilitar e fortalecer a JSD; reforçar a credibilidade do partido junto dos vianenses para garantir uma gestão autárquica mais competente e ao serviço do cidadão; retomar o estatuto de maior partido do poder local no concelho de Viana do Castelo. Compromissos assumidos por toda a equipa que mesmo sendo jovem tem um reconhecido percurso na política social democrata no concelho e no distrito. Com esta equipa renovada e novas ideias, o PSD quer tornar-se o partido de referência que outrora já foi no concelho e voltar a ganhar as eleições autárquicas. “É este o rumo que pretendemos dar ao PSD de Viana do Castelo e vamos seguir no sentido de chegar às próximas eleições autárquicas com uma implantação fortemente reforçada, com a nossa credibilidade junto do eleitorado definitivamente conquistada”, garante Orlando Antunes.

Reconhecendo que há ainda um longo percurso a fazer pelo PSD, o presidente defende que este novo PSD tem “uma equipa com capacidade e competência para chegar mais longe”. “Sabemos que muitos militantes se afastaram e estão agora com vontade de voltar ao ativo, há outros que se querem filiar a ajudar a reconstruir a imagem do partido, e esta realidade é muito positiva e só nos pode encher de energia para o trabalho que temos pela frente”, afirma o presidente da Comissão Política Concelhia.

Blisq Creative | Estratégia de Comunicação, Design, Websites e Marketing Digital
A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 30 Janeiro, 2023

Monção organizou “O Melhor Wrap da Alimentação”

O primeiro concurso “O Melhor Wrap da Alimentação” realizou-se na EPRAMI, tendo as duas equipas finalistas, apadrinhadas por alunos do 3º ano do Curso de Cozinha e Pastelaria, apresentado as respetivas receitas ao júri do concurso.

Regional 30 Janeiro, 2023

Atleta André Pinto do Viana Remadores do Lima bate record de 17 anos

O Centro Cultural de Viana do Castelo recebeu este fim de semana, 28 e 29 de Janeiro, o Campeonato Nacional de Remo Indoor. O atleta Vianense André Pinto, do Viana Remadores do Lima, bateu um record de 17 anos também conseguido por um atleta vianense, Paulo Quesado, que na altura pertencia ao Clube Náutico de Viana do Castelo.

Regional 30 Janeiro, 2023

“Viana em Folia” de 17 a 21 de Fevereiro

De 17 a 21 de fevereiro, a iniciativa “Viana em Folia” promete trazer muita animação à cidade para celebrar o Carnaval.

Regional 29 Janeiro, 2023

Quatro autarquias do distrito de Viana formalizam constituição da Associação de Municípios da Serra d’Arga

Os municípios de Viana do Castelo, Caminha, Vila Nova de Cerveira e Ponte de Lima assinaram, em cartório, a constituição oficial da Associação de Municípios da Serra d’Arga. 

Desporto 29 Janeiro, 2023

Santa Luzia conquista mais uma vitória na Liga Feminina de Futsal

O Santa Luzia FC defrontou, este sábado, no Pavilhão José Natário, a EDC Gondomar, a quem venceu (7-2) em jogo antecipado da 18ª jornada da Liga Feminina Placar de Futsal.

Desporto 29 Janeiro, 2023

Juventude Viana perdeu em Paço d`Arcos e caiu para o último lugar do campeonato

A Juventude de Viana deslocou-se, este sábado a Paço de Arcos e perdeu na casa do último classificado do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins. A equipa de Viana do Castelo foi derrotada (2-0) e trocou de posição com o seu adversário na tabela classificativa.

Nacional 29 Janeiro, 2023

Sindicato fala em mais de cem mil pessoas no protesto em Lisboa pelas escolas

O coordenador do STOP estima que mais de cem mil pessoas estejam na manifestação este sábado em Lisboa, um "mar de gente" que aderiu ao protesto marcado há uma semana contra os serviços mínimos nas escolas.