O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana do Castelo e a Câmara Municipal vão apresentar a programação 2024 do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana, no dia 20 de dezembro, pelas 21h00. O momento ficará ainda marcado pelo concerto da cantora Maro.
Ao longo do espetáculo, que decorrerá na sala principal do Teatro Municipal, Maro apresentará as canções do seu novo álbum “hortelã” numa versão mais intimista. Esta será a sua única apresentação a solo em 2023.
A artista representou Portugal em Turim, no Festival Eurovisão da Canção 2022, com a canção “saudade, saudade”. Reveja aqui o momento:
A entrada é gratuita mediante o levantamento do bilhete duas horas antes do início do evento.
Fotografia capa instagram: maro.musica
Um homem foi constituído arguido pela Polícia Judiciária por suspeitas da prática dos crimes de difamação, denúncia caluniosa e falsidade informática, no concelho de Viana do Castelo.
A inscrição da Vela Votiva de Santa Marta, tradição associada à freguesia de Santa Marta de Portuzelo, no concelho de Viana do Castelo, entrou em consulta pública por um período de 30 dias, segundo anúncio publicado em Diário da República.
O Centro de Atletismo de Mazarefes alcançou um lugar de destaque na Final do Campeonato Nacional de Clubes – III Divisão de pista coberta, disputada no passado fim de semana no Altice Fórum Braga, em Braga.
A cidade de Valença recebe, esta quarta-feira, 18 de fevereiro, às 21h00, no auditório da ESCE, um concerto especial da Banda do Exército, iniciativa que encerra oficialmente as comemorações do Feriado Municipal. A entrada é gratuita, limitada à lotação do auditório.
Os utentes do Centro Social e Cultural da Paróquia de Cardielos deslocaram-se esta segunda-feira ao Salão Nobre da Câmara Municipal de Viana do Castelo para apresentar as máscaras criadas para assinalar o Carnaval.
Entre 9 e 15 de fevereiro, o Comando Territorial de Viana do Castelo realizou operações de prevenção da criminalidade e fiscalização rodoviária no distrito.
O mau tempo continua a marcar presença em Portugal continental. As regiões do norte e centro vão manter-se sob chuva até quinta-feira, enquanto o sul do país permanece relativamente protegido, graças à aproximação de um anticiclone.