Logo
Cultura

“Guerra de Sexos” regressa esta quinta-feira ao Teatro Municipal Sá de Miranda

19 Março, 2024 | 10:50
Partilhar
Viana TV
1 min. leitura

A comédia "Guerra de Sexos", do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, está de regresso ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, esta quinta-feira, 21 de março. A peça fica em cena até ao dia 14 de abril.

Após o sucesso da primeira temporada, o espetáculo encenado por Ricardo Simões, com interpretação de Elisabete Pinto, Helena Ávila, Nuno J. Loureiro, Philippe Leroux, Rafaela Sá e Tiago Fernandes está de volta para mais três semanas de sessões na Sala Principal do teatro vianense.

“Guerra de Sexos” apresenta três casais em férias nas ensolaradas ilhas gregas, cada um com os seus desejos e expectativas. Mulheres com muita vontade de praia e romance. Homens com muita vontade de sexo e jogo. Um clássico cómico e picante. Ao vivo, como só no teatro.

A peça está disponível em quatro horários diferentes: quintas-feiras, pelas 11h00, sextas-feiras, pelas 21h00, sábados, pelas 19h00 e domingos pelas 16h00.

No dia 6 de abril, o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana promove uma sessão acessível com os recursos de audiodescrição para pessoas cegas ou com baixa visão e tradução simultânea em língua gestual portuguesa para pessoas surdas. Todas as sessões do espetáculo contam com reconhecimento de palco mediante pré-inscrição e legendagem em inglês, numa aposta da companhia vianense de tornar o Teatro mais acessível a todos os públicos.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas

O preço dos bilhetes varia entre os quatro euros e os dez euros e podem ser adquiridos na BOL – Bilheteira Online e na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda.

Recorde aqui a reportagem da Viana TV na apresentação da peça:

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Desporto 11 Janeiro, 2026

Castelense goleou Cardielense e mantém liderança isolada na I Divisão da AFVC

Os jogos da 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, realizados este domingo, voltaram a confirmar o bom momento do Castelense, que segue isolado na liderança da prova.

Desporto 11 Janeiro, 2026

AFVC: Távora mantém liderança após a 16.ª jornada da 2ª Divisão Distrital

A 16.ª jornada do Campeonato Distrital da II Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, disputada este domingo, trouxe golos, jogos emotivos e alterações relevantes na luta pelos primeiros lugares da tabela classificativa.

Desporto 11 Janeiro, 2026

Juventude Viana elimina Sporting de Tomar e segue na Taça de Portugal de Hóquei em Patins

A Juventude Viana confirmou o bom momento na temporada e garantiu o apuramento para os Oitavos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins, ao vencer este sábado o SC Tomar, equipa da 1.ª divisão, por 6-3, no Pavilhão José Natário.

Desporto 11 Janeiro, 2026

Santa Luzia FC vence Feijó e soma terceira vitória consecutiva na Liga Feminina de Futsal

O Santa Luzia FC somou, este sábado, a terceira vitória consecutiva na Liga Feminina Placard de Futsal, ao bater o Futsal Feijó por 4-2, no Pavilhão José Natário. Este triunfo representou também a primeira vitória caseira da temporada para as vianenses, que passam a somar 19 pontos e consolidam o 4.º lugar da classificação.

Desporto 11 Janeiro, 2026

SC Vianense arranca segunda volta do campeonato com vitória em Chaves

O SC Vianense começou da melhor forma a segunda volta da Série A do Campeonato de Portugal, ao vencer ontem no terreno do GD Chaves B por 1-2, em encontro referente à 14.ª jornada da competição.

Desporto 11 Janeiro, 2026

Vitória de Guimarães conquista primeira Taça da Liga com reviravolta histórica

O Vitória de Guimarães celebrou um marco histórico ao conquistar, pela primeira vez, a Taça da Liga de futebol, após vencer o rival Sporting de Braga por 2-1, em Leiria.

Nacional 10 Janeiro, 2026

Abertura do novo bloco de partos de Viana do Castelo adiada para março

O novo bloco de partos do Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, cuja abertura estava prevista para dezembro, vai começar a funcionar dentro de cerca de 90 dias, anunciou a Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM).