Logo
Desporto

Golfe Clube de Viana promoveu torneio no campo do Áxis em Ponte de Lima

28 Agosto, 2023 | 13:26
Partilhar
Eduarda Alves
Menos de 1 minuto de leitura

O Clube de Golfe de Viana do Castelo, realizou na passada sexta-feira, dia 25 de Agosto, o “III Torneio Restaurante Monte da Madalena “Cabritinho” do CGVC”, no campo de Golfe, Áxis Golfe Ponte de Lima.

Num ambiente de amizade, no Áxis Golfe de Ponte de Lima,  decorreu mais um torneio do Golfe Clube de Viana.

Para o Presidente da Direção do Clube, Luís Ramiro, este foi “mais um excelente torneio, com um dia fabuloso para o Golfe”.

A figura do dia foi, Luis Pedro Martins Lopes com o handicap 6.1, de jogo 5, conseguindo totalizar 36 pts gross, (19:17), sendo o melhor jogador em campo.

NO 1º Net, o vencedor foi Francisco Lopo com 45 pts, (21:24) e o 2º Net foi para Jose Maria Carvalho, com 45 pts. (22:23), ambos sócios do CGVC.

Como o nome do torneio indicava o convívio foi obrigatório no Restaurante Monte da Madalena, que apresentou um “cabritinho” que honrou o nome do torneio, seguido da distribuição de prémios aos vencedores.

A direção do clube já confirmou que ” para o próximo ano, 2024, teremos o “IV Torneio Golfe Amigos da Boa Mesa – Restaurante Monte da Madalena – “Cabritinho” do CGVC”.

 

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Nacional 24 Novembro, 2025

Julgamento do processo dos antigos trabalhadores dos ENVC arranca 11 anos depois

O Tribunal de Trabalho de Viana do Castelo iniciou na quinta-feira, 20 de novembro, o julgamento do processo movido, em 2014, por antigos trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo (ENVC), que contestam o despedimento coletivo que marcou o encerramento da empresa pública. A ação, que começou com 12 autores e hoje envolve oito, tornou-se um dos processos laborais mais extensos da região, acumulando já 13 volumes.

Regional 24 Novembro, 2025

Câmara de Caminha garante financiamento para Moledo e rio Minho

A Câmara Municipal de Caminha anunciou que já tem garantido financiamento comunitário para duas intervenções prioritárias: a recuperação da praia de Moledo e o desassoreamento do rio Minho.

Regional 24 Novembro, 2025

Senhora do Minho recebe operação de fogo controlado com participação dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo

A Senhora do Minho, em Viana do Castelo, foi palco de uma operação de fogo controlado destinada à renovação de pastagens e à gestão preventiva do território. A ação contou com a presença dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, que integraram uma vasta equipa de entidades envolvidas na defesa da floresta e na proteção civil.

Regional 24 Novembro, 2025

Projeto “Bem Comum” encerra dois anos de trabalho com apelo à continuidade da gestão dos baldios

O Projeto Bem Comum terminou este sábado dois anos de intervenção focada na valorização e gestão sustentável dos baldios do Norte do país, numa sessão realizada na Escola Superior Agrária do Politécnico de Viana do Castelo (IPVC). O encontro reuniu comunidades, autarcas e representantes de entidades públicas, destacando o papel da academia na capacitação local e na criação de soluções aplicadas ao território.

Regional 24 Novembro, 2025

Ponte da Barca acolhe conferência sobre o futuro do lobo ibérico

A Casa da Cultura de Ponte da Barca recebe, no próximo dia 28 de novembro, às 21h00, a conferência “Qual o Futuro para o Lobo – A Importância do Restauro Ecológico”, inserida na iniciativa “Reais Conversas com…”, promovida pela Real Associação de Viana do Castelo, com o apoio do Município de Ponte da Barca.

Regional 24 Novembro, 2025

Tiago Cunha é cooptado para a Comissão Executiva do Turismo do Porto e Norte de Portugal

O presidente da Câmara de Paredes de Coura, Tiago Cunha, foi recentemente cooptado para integrar a Comissão Executiva do Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Regional 24 Novembro, 2025

PJ detém mais quatro suspeitos de rede criminosa que atuava no Norte do país

A Polícia Judiciária (PJ) deteve mais quatro indivíduos suspeitos de integrarem uma rede criminosa internacional ligada a furtos qualificados, associação criminosa e falsificação de documentos, no âmbito da investigação ao furto ocorrido numa ourivesaria de Ponte de Lima.