O Clube de Golfe de Viana do Castelo, realizou na passada sexta-feira, dia 25 de Agosto, o “III Torneio Restaurante Monte da Madalena “Cabritinho” do CGVC”, no campo de Golfe, Áxis Golfe Ponte de Lima.
Num ambiente de amizade, no Áxis Golfe de Ponte de Lima, decorreu mais um torneio do Golfe Clube de Viana.
Para o Presidente da Direção do Clube, Luís Ramiro, este foi “mais um excelente torneio, com um dia fabuloso para o Golfe”.
A figura do dia foi, Luis Pedro Martins Lopes com o handicap 6.1, de jogo 5, conseguindo totalizar 36 pts gross, (19:17), sendo o melhor jogador em campo.

NO 1º Net, o vencedor foi Francisco Lopo com 45 pts, (21:24) e o 2º Net foi para Jose Maria Carvalho, com 45 pts. (22:23), ambos sócios do CGVC.
Como o nome do torneio indicava o convívio foi obrigatório no Restaurante Monte da Madalena, que apresentou um “cabritinho” que honrou o nome do torneio, seguido da distribuição de prémios aos vencedores.
A direção do clube já confirmou que ” para o próximo ano, 2024, teremos o “IV Torneio Golfe Amigos da Boa Mesa – Restaurante Monte da Madalena – “Cabritinho” do CGVC”.
O superintendente Raúl Jorge Caetano Curva vai assumir, a partir de quinta-feira, o cargo de comandante distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) em Viana do Castelo, por um período de três anos, anunciou a PSP.
Mariana Marques, atleta do Santa Luzia FC, foi convocada para a Seleção Nacional A feminina de futsal e estará em ação nos dois jogos frente à Finlândia, nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Centro Multiusos de Lamego.
A ministra da Administração Interna, Maria Lúcia Amaral, apresentou a sua demissão, que foi aceite pelo Presidente da República.
Nove distritos das regiões Norte e Centro de Portugal continental, incluindo Viana do Castelo, estarão esta quarta-feira sob aviso laranja devido à previsão de chuva persistente e por vezes forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Três pessoas foram retiradas preventivamente de uma habitação na freguesia de Nogueira, em Ponte da Barca, na sequência de um segundo deslizamento de terras registado esta terça-feira, confirmou a Proteção Civil.
Um deslizamento de terras ocorrido na União de Freguesias de Castro, Ruivos e Grovelas obrigou à retirada preventiva de 20 pessoas das suas habitações, após uma derrocada considerada “forte” ter destruído parcialmente uma casa e soterrado um veículo ligeiro. Não há registo de vítimas ou feridos.
As condições meteorológicas adversas estão a dificultar a captura de lampreia nos rios Minho e Lima, afetando a atividade de cerca de duas centenas de embarcações e colocando em risco o rendimento anual de muitos pescadores da região.