Golo de Thomas Luciano, aos 90+4, dá a igualdade no resultado ao Gil Vicente, deixando a equipa de Sérgio Conceição mais longe do primeiro lugar.
O Futebol Clube do Porto visitou hoje o Gil Vicente em jogo da 23ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
A 1ª parte terminou sem golos e foi marcada pelas paragens devido aos problemas técnicos nas comunicações dos árbitros e pela assistência a Pepe, que abriu a cabeça num lance com Rúben Fernandes. O FC Porto viu ainda um golo anulado a Eustáquio por falta de Wendell sobre Andrew, guarda-redes dos gilistas.
Aos 55 minutos Evanilson marcou o golo dos “dragões” (0-1), mas Thomas Luciano conseguiu a igualdade aos 90+4 minutos (1-1).
Os portistas mantêm-se no terceiro lugar da I Liga com 49 pontos e o Gil Vicente em nono com 26 pontos.
Viana do Castelo foi, durante dois dias, palco de encontro entre parceiros internacionais no âmbito do projeto Viana STARTS, iniciativa que visa promover inovação urbana e transferência de boas práticas entre cidades europeias.
O Politécnico de Viana do Castelo assumiu a coordenação de um projeto europeu que vai capacitar jovens indígenas universitários da América Latina em empreendedorismo social, inovação e liderança comunitária.
A Juventude Viana garantiu a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins ao vencer, esta sexta-feira, 13 de fevereiro, o Candelária por 1-3, após prolongamento, num encontro disputado na Ilha do Pico.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) revelou que, em apenas três dias, foram registados sete assaltos a igrejas e capelas nos concelhos de Viana do Castelo, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Caminha e Vila Nova de Cerveira. Os casos estão a ser investigados pelas autoridades.
O parlamento aprovou na generalidade o projeto de lei apresentado pelo PSD que limita o acesso de menores a redes sociais e plataformas online, com votos favoráveis do PS, PAN e JPP.
A Proteção Civil alertou esta sexta-feira que a recuperação das regiões afetadas pelas cheias será lenta, especialmente em Coimbra e nas áreas ribeirinhas do Rio Tejo e do Rio Mondego, onde os campos agrícolas continuarão inundados nas próximas semanas.
A presidente da Câmara Municipal de Caminha, Liliana Silva, reagiu com duras críticas às recentes declarações de deputados do Partido Socialista sobre o risco de queda de árvores na freguesia de Lanhelas, no concelho de Caminha.