O FC Porto empatou com o Manchester United (3-3), na segunda jornada da fase de liga da Liga Europa de futebol, num jogo em que esteve a perder por 2-0, mas cedeu o empate nos descontos.
No Estádio do Dragão, Rashford (07 minutos) e Hojlund (20) colocaram os ‘red devils’ a vencer por 2-0, mas Pepê (27) e Samu (34 e 50) deram a volta ao resultado, antes de Maguire (90+1) empatar, quando os ingleses estavam a jogar com 10, depois de Bruno Fernandes ser expulso aos 81.
Foto: Luís Ribeiro Eiras / E24
O Tribunal de Viana do Castelo agendou para 15 de novembro a leitura do novo acórdão do julgamento do ex-presidente da Câmara de Caminha Miguel Alves e da empresária Manuela Sousa, após anulação da primeira decisão.
Viana do Castelo recebe, até 8 de novembro, o Simpósio Luso Brasileiro de Cartografia Histórica.
A Resulima e o Município de Ponte de Lima unem-se para promover a segunda Campanha de Sensibilização para a Prática da Reciclagem Doméstica com os objetivos de incentivar à separação de resíduos, reforçar a adoção de comportamentos mais sustentáveis e fomentar a diminuição do desperdício de recursos dotando o cidadão comum de ecobags tricolores que permitam a prática da reciclagem doméstica com maior comodidade.
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 22 anos suspeito de ser um dos coautores dos crimes de associação criminosa e de furto qualificado a uma ourivesaria em Ponte de Lima.
O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo defendeu, hoje, a “cooperação” e a “parceria” na gestão da água, referindo que é necessária “a estabilidade dos modelos de gestão da água, promovendo parcerias entre os diversos agentes, num modelo que deve ter um fio condutor, sem sofrer solavancos”.
O português Camilo Abdula, ex-campeão do mundo de stand 1, assegurou a passagem à final do Mundial de surf adaptado, na Califórnia, fase em que está também a vianense Marta Paço, que defende o título mundial em VI 1.
O Politécnico de Viana do Castelo intensificou a sua cooperação com o Brasil, integrando mais uma missão promovida pelo Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP). Esta ação visou aproximar o ensino superior português do público brasileiro e promover as ofertas formativas do Politécnico de Viana do Castelo em eventos e encontros estratégicos.