Logo
Nacional

Ex. Fisioterapeuta da Juventude Viana entra na casa do Big Brother

11 Setembro, 2023 | 0:39
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

A nova edição do «Big Brother» 2023 acaba de estrear e ficámos a saber que Zé Pedro Rocha, 28 anos, de Viana do Castelo e Palmira Rodrigues, 25 anos, natural de Ponte de Lima, a viver na Suíça, entraram na casa mais vigiada do País, onde vão viver nos próximos tempos.

O Zé Pedro faz fisioterapia, osteopatia pediátrica e acupuntura, e abriu uma clínica há dois anos. Na época passada foi fisioterapeuta da Juventude Viana, equipa de hóquei em patins de Viana do Castelo.​

Segundo a descrição do programa da TVI, a vida amorosa do jovem vianense tem sido marcada por relações tóxicas e hoje está solteiro.​

Gosta muito de viajar sozinho e de jogar hóquei em patins. Já foi inclusive atleta federado nesta modalidade. ​

Admite que o seu maior defeito é ser frio e pouco emocional: coloca-se sempre em primeiro lugar. Não gosta de pessoas que não trabalham e que se queixam de tudo a toda a hora. Diz ter duas qualidades que o distinguem dos restantes: Inteligência e perspicácia.

A Palmira nasceu em Ponte de Lima, vive sozinha na Suíça, onde trabalha como educadora de infância.

Muito expressiva, fez teatro amador. É supersticiosa, liga muito aos signos e está a aprender a ler o baralho cigano de Tarot.

Admite ter “pavio curto”, ser persistente e teimosa. É espontânea, fala muito alto e diz que gosta de mandar nos outros. ​

Não gosta de desarrumação e acredita que vai assumir as rédeas no Big Brother.​​

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 21 Maio, 2024

Vila Nova de Cerveira: Catarina Furtado apresenta espetáculo triplo no Palco das Artes

Como já tem sido habitual, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira de forma a assinalar o Dia Mundial da Criança (1 de junho), tem vindo a desenvolver atividades lúdicas de vertente pedagógica, culminando num dia de convívio marcado com algumas surpresas.  Este ano, não é exceção, e o município diz ter colocado "a cereja no topo do bolo" com "Doce Gotinha - Uma Grande Viagem" que traz, no dia 28 de maio, a reconhecida apresentadora Catarina Furtado ao Palco das Artes.

Nacional 21 Maio, 2024

Negociações entre o Governo e os professores terminam hoje

O Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI) recebe hoje as organizações sindicais para a última reunião negocial com vista à definição dos termos para a recuperação do tempo de serviço dos professores.

Nacional 21 Maio, 2024

Operação Nacional “Tiro Seguro” apreende mais de 6 mil munições

Decorrente das ações de fiscalização realizadas, foram apreendidas 6182 munições da classe D, por suspeitas de tráfico de munições em campo de tiro, tendo sido constituído arguido o proprietário.

Regional 21 Maio, 2024

Câmara Municipal de Ponte de Lima distinguida pela sua presença na Internet

A Câmara Municipal de Ponte de Lima foi distinguida no âmbito do Índice da Presença na Internet das Câmaras Municipais (IPIC) 2023, cujos resultados foram apresentados numa sessão pública realizada no dia 23 de abril, nas instalações da UNU Egov, em Guimarães. 

Regional 21 Maio, 2024

Monção: Polidesportivo da Escola da Estrada já abriu as portas

Após um processo de requalificação, que englobou colocação de cobertura e um novo gradeamento, o Polidesportivo da Escola da Estrada, em Mazedo, já está ao serviço da comunidade educativa. Hoje, as portas abriram-se, pela primeira vez, e as crianças manifestaram-se, alegres e entusiasmadas com a nova estrutura.

Regional 20 Maio, 2024

“Bendas de Bagageira” está de regresso a Vila Praia de Âncora

A 2ª edição da "Bendas de Bagageira" da Quinta da Quinhas e Hotel Meira, em Vila Praia de Âncora acontece este domingo dia 26 de maio.

Nacional 20 Maio, 2024

Fisco alerta para mensagens falsas sobre pagamento de coimas

Alguns contribuintes estão a receber mensagens escritas (SMS) para pagarem determinada quantia a título de coimas ou contraordenações, o que levou a Autoridade Tributária e lançar um alerta avisando de que estas mensagens são falsas.