Dois homens foram detidos e outro foi constituído arguido por tráfico de droga e posse de arma proibida em Valença, revelou hoje a GNR de Viana do Castelo.
Em comunicado, o Comando Territorial da GNR explica que uma “investigação pelo crime de tráfico de estupefacientes” permitiu “identificar os suspeitos e obter diversos meios de prova”, levando a quatro mandados de busca domiciliária e seis em veículos.
No cumprimento dos mandados, a GNR apreendeu 323 doses de haxixe, 125 de cocaína, cinco doses de MDMA e duas de liamba, para além de 860 euros em dinheiro, sete telemóveis, uma balança digital e “diversos objetos utilizados no corte e embalamento de material estupefaciente”.
De acordo com a GNR, foram ainda apreendidos “um cartucho; um bóxer [soqueira]; um bastão extensível e uma bicicleta”.
Os detidos foram dois homens, de 30 e 37 anos e outro homem, de 28, foi constituído arguido, esclarece a GNR.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo reúne amanhã dia 18 de fevereiro, às 14h30, no salão nobre dos Paços do Concelho, em Viana do Castelo, para mais uma reunião ordinária do executivo municipal.
O auditório da ESCE Valença recebe, esta terça-feira, pelas 21h30, o concerto do grupo valenciano 6tàs9, espetáculo de entrada livre que marca o arranque oficial das comemorações do Feriado Municipal de Valença, celebrado a 18 de fevereiro, quarta-feira.
O Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo deteve dois homens esta semana no âmbito de operações de prevenção e combate à criminalidade, além de apreender estupefacientes numa ação policial na cidade.
A Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) promove no dia 19 de fevereiro, às 18h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Caminha, uma reunião descentralizada com os clubes filiados.
Um homem foi constituído arguido pela Polícia Judiciária por suspeitas da prática dos crimes de difamação, denúncia caluniosa e falsidade informática, no concelho de Viana do Castelo.
A inscrição da Vela Votiva de Santa Marta, tradição associada à freguesia de Santa Marta de Portuzelo, no concelho de Viana do Castelo, entrou em consulta pública por um período de 30 dias, segundo anúncio publicado em Diário da República.
O Centro de Atletismo de Mazarefes alcançou um lugar de destaque na Final do Campeonato Nacional de Clubes – III Divisão de pista coberta, disputada no passado fim de semana no Altice Fórum Braga, em Braga.