A CLS - Brands, Lda®, líder no setor de equipamentos de proteção individual e vestuário de segurança, está entusiasmada em anunciar o progresso significativo no desenvolvimento das suas novas instalações.
A empresa está prestes a atingir um novo marco na sua jornada, com a construção de um armazém logístico de última geração, que abrigará uma unidade robotizada de picking e packing.
Esta iniciativa visa impulsionar a produção e expansão das gamas de produtos das marcas próprias da empresa, que compreendem a FOR WALK® GLOVA®,FIELD® e FORWEAR®.
Nos últimos dois anos, a marca própria FOR WALK® tem apresentado um notável sucesso e crescimento dentro do ramo, alcançando uma média de faturação de 5 milhões de euros. Este feito motivou a CLS – Brands, Lda® a investir na expansão da capacidade de produção, dotando-a de técnicas, equipamentos e tecnologias mais modernas e avançadas, para atender à crescente demanda e alavancar as operações de exportação.
Além do investimento no Calçado FOR WALK®, a CLS – Brands, Lda® está também empenhada no desenvolvimento contínuo e no alargamento da sua gama de produtos. Marcas como GLOVA® – Luvas de Segurança, FIELD® – Equipamentos de Proteção Individual e FORWEAR® – Vestuário de Proteção Individual estão a passar por uma expansão e aprimoramento, que visam fortalecer a posição da empresa no mercado dos EPI’s.
Um dos aspetos mais importantes do inovador armazém logístico é a sua avançada unidade totalmente robotizada de Picking e Packing.
“Utilizando um sistema Kardex a CLS Brands será uma das poucas empresas no setor com um software/plataforma completamente, automatizado que integra todos os setores logísticos em tempo exato e com muito mais eficiência, na qual pretende aumentar a capacidade de expedição em 40%, isto promete não apenas revolucionar, mas transformar profundamente a eficiência das operações de preparação, embalagem e expedição dos pedidos.”, explica Diogo Amorim, Programador da CLS – Brands, Lda®.
Esta vanguardista plataforma automatizada, aliada à integração de sistemas de última geração, permitirão à empresa otimizar meticulosamente todo o processo de preparação de pedidos, impulsionando um aumento substancial na velocidade das entregas. Além
disso, a implementação de novos processos e tecnologias vai facilitar o dia-a-dia da logística, e tornar as entregas mais rápidas e seguras, esta tecnologia de ponta não apenas assegurará a celeridade, mas também elevará os padrões de excelência, alicerçando a mais alta qualidade de serviço aos estimados clientes.
Esta plataforma possibilitará igualmente uma interação próxima e envolvente com os
clientes, proporcionando uma experiência mais ágil e intuitiva, em todo o processo de venda.
O novo armazém e as instalações associadas deverão estar concluídos entre meados e finais de 2024. Estas novas instalações abrangerão uma área impressionante de mais de sete mil metros quadrados e serão uma contribuição decisiva para o setor de têxteis de trabalho e segurança a nível nacional e internacional.
Localizada estrategicamente perto dos acessos à Autoestrada A28 (Viana do Castelo-Porto), essa nova infraestrutura servirá como um showroom e armazém de referência na Península Ibérica para produtos de segurança e proteção no trabalho (EPIs). Isso reforça a determinação da CLS – Brands, Lda® em liderar o caminho na inovação e excelência do setor.
A CLS – Brands, Lda® espera que estas iniciativas não apenas impulsionem a sua própria posição no mercado, mas também contribuam para o crescimento e desenvolvimento da indústria de equipamentos de proteção individual e segurança no trabalho(EPI’s).
O Governo anunciou a concessão de três dias de tolerância de ponto aos trabalhadores da função pública durante o período festivo: 24, 26 e 31 de dezembro.
O SC Vianense saiu derrotado de Ponte de Lima ao perder por 2-1 frente à AD Limianos, este domingo, em encontro da 13.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal.
A 14.ª jornada da Primeira Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, disputada este domingo, confirmou o equilíbrio do campeonato e manteve acesa a luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.
A 14.ª jornada da Segunda Divisão da AF Viana do Castelo, disputada este domingo, confirmou o grande equilíbrio na luta pelos primeiros lugares, com o Távora a manter-se na liderança apesar da derrota.
Dois corpos deram à costa na manhã deste domingo nas praias de Moledo, no concelho de Caminha, e de Afife, no concelho de Viana do Castelo. Segundo a Polícia Marítima, ambos poderão pertencer a pescadores desaparecidos no seguimento do naufrágio de uma embarcação de pesca ocorrido no passado dia 14 de dezembro, ao largo da Ínsua.
Na sexta-feira, 19 de dezembro, a Praça da República encheu-se de magia com o nosso programa especial de Natal, transmitido em direto na Viana TV! Durante duas horas, celebrámos o espírito natalício com música, histórias, animação no centro histórico e muitas surpresas para toda a família.
O Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, vai voltar a receber o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1 em 2027 e 2028, anunciou o ministro da Economia e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida.