Logo
Regional

Chegada do Pai Natal e do Grinch surpreende multidão presente em Vila Nova de Cerveira

7 Dezembro, 2023 | 14:33
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

Ao cair da noite desta quarta-feira, o mítico "Senhor das Barbas Brancas" surgiu no céu, aterrando o seu trenó no centro histórico de Vila Nova de Cerveira.

O ambiente de surpresa foi unânime entre os presentes, quando, já em terra, uma segunda personagem aparece num Mini verde: o Grinch, aquela criatura verde com ar de zangado, acrescentando mais animação e muitas ‘travessuras’ aos milhares de visitantes esperados.

Sob o slogan “Viajamos Juntos”, no Natal Cerveira 2023, o município procura realizar sonhos e dar asas ao imaginário dos mais novos, contagiando os graúdos.

Com uma programação vasta e diversificada, enquadrada no Mercado de Natal que está a decorrer até domingo.

Da mesma forma que há duas personagens, também há duas casas para visitar nesta época natalícia em Vila Nova de Cerveira.

O Pai Natal, mais ordeiro, estará entre as 11h00 e as 20h00 desta quinta-feira, e as 11h00 e as 21h00 de sexta-feira a domingo.

Já o Grinch, se a porta do seu espaço (junto à histórica Casa Verde) estiver fechada, a sugestão vai no sentido de o procurar pelas várias atrações de Natal, pois pode andar a “boicotar o Natal”, com muitas brincadeiras na Pista de Gelo e no Comboio de Natal

O Mercado de Natal de Vila Nova de Cerveira encontra-se no centro histórico, onde durante 5 dias, 40 expositores e dezenas de animações de rua para toda a família prometem animar os visitantes.

Até domingo, consulte toda a programação enquadrada no Mercado de Natal: https://bit.ly/ViajamosJuntosNatal23

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Desporto 15 Julho, 2024

SC Vianense tem sete jogos de pré época marcados

O SC Vianense já iniciou os trabalhos para a temporada 2024/25. Com o objetivo de voltar a subir à Liga 3, a equipa orientada por Pedro Lomba já começou a treinar e já tem definidos os jogos de pré temporada. A 20 de julho realiza o primeiro teste na Póvoa de Varzim frente à equipa local, depois, todos os outros jogos vão realizar-se no Estádio Dr. José de Matos em Viana do Castelo.

Desporto 15 Julho, 2024

Espanha é a primeira seleção a chegar ao ‘tetra’

A Espanha tornou-se a primeira seleção a chegar aos quatro títulos de campeã da Europa de futebol, ao bater (2-1) a Inglaterra, que continua em 'branco', na final da 17.ª edição, no Estádio Olímpico de Berlim.

Nacional 15 Julho, 2024

Nove mortos em acidentes nas estradas no fim de semana

Nove pessoas morreram e 14 ficaram feridas com gravidade em acidentes rodoviários no sábado e no domingo, segundo dados provisórios da sinistralidade disponíveis na página da internet da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Desporto 15 Julho, 2024

Irmãos Maciel com triplo ouro no Campeonato Nacional de Velocidade

Realizou-se este fim-de-semana, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-O-Velho, o “Campeonato Nacional de Velocidade”, considerada a prova rainha da Canoagem. Sérgio Maciel e Tiago Maciel, do Viana Garças Clube, conquistaram o ouro na distância Olímpica de 1000 m, em C1 Sénior e C1 Júnior respetivamente.

Regional 15 Julho, 2024

“Funkids” proporcionou duas semanas de férias a 300 jovens valencianos

Funkids proporcionou duas semanas de férias a 300 jovens valencianos, entre 1 e 12 de julho. O ATL – Atividades de Tempos Livres de Verão, proporcionou um amplo leque de atividades como idas à praia, atividades desportivas, cinema e muita diversão no Valença Aqua Parque.

Regional 15 Julho, 2024

Valença com programa de apoio à esterilização de Animais de Companhia

A Câmara Municipal de Valença já está a implementar o Programa de Apoio à Esterilização de Animais de Companhia dirigido aos munícipes com maiores dificuldades económicas.

Regional 15 Julho, 2024

Mensagem de D. João Lavrador face ao acidente que provocou a morte trágica a quatro jovens em Melgaço

A Diocese de Viana viveu, nestes últimos dias, o seu primeiro acampamento juvenil Diocesano. Este momento, reflete a importância e o lugar fundamental que os jovens e as suas famílias têm, não só para nós, como para aquilo que acreditamos ser essencial para um mundo renovado e mais evangélico.