Logo
Regional

Chegada do Pai Natal e do Grinch surpreende multidão presente em Vila Nova de Cerveira

7 Dezembro, 2023 | 14:33
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

Ao cair da noite desta quarta-feira, o mítico "Senhor das Barbas Brancas" surgiu no céu, aterrando o seu trenó no centro histórico de Vila Nova de Cerveira.

O ambiente de surpresa foi unânime entre os presentes, quando, já em terra, uma segunda personagem aparece num Mini verde: o Grinch, aquela criatura verde com ar de zangado, acrescentando mais animação e muitas ‘travessuras’ aos milhares de visitantes esperados.

Sob o slogan “Viajamos Juntos”, no Natal Cerveira 2023, o município procura realizar sonhos e dar asas ao imaginário dos mais novos, contagiando os graúdos.

Com uma programação vasta e diversificada, enquadrada no Mercado de Natal que está a decorrer até domingo.

Da mesma forma que há duas personagens, também há duas casas para visitar nesta época natalícia em Vila Nova de Cerveira.

O Pai Natal, mais ordeiro, estará entre as 11h00 e as 20h00 desta quinta-feira, e as 11h00 e as 21h00 de sexta-feira a domingo.

Já o Grinch, se a porta do seu espaço (junto à histórica Casa Verde) estiver fechada, a sugestão vai no sentido de o procurar pelas várias atrações de Natal, pois pode andar a “boicotar o Natal”, com muitas brincadeiras na Pista de Gelo e no Comboio de Natal

O Mercado de Natal de Vila Nova de Cerveira encontra-se no centro histórico, onde durante 5 dias, 40 expositores e dezenas de animações de rua para toda a família prometem animar os visitantes.

Até domingo, consulte toda a programação enquadrada no Mercado de Natal: https://bit.ly/ViajamosJuntosNatal23

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 5 Março, 2024

Valença promove no Dia Internacional da Mulher uma “conversa à volta dos livros”

Valença vai celebrar o Dia Internacional da Mulher esta sexta-feira, 8 de março, com atividades para o público escolar e com a apresentação dos livros "As revolucionárias: doze mulheres desobedientes" e "Palavra de Mulher", de Maria João Lopo de Carvalho, na Biblioteca Municipal, pelas 21h00. 

Regional 5 Março, 2024

Associação denuncia falta de medicação para artrite reumatóide na ULS do Alto Minho

A presidente da Associação dos Doentes com Artrite Reumatoide (ANDAR), Arsisete Saraiva, denunciou hoje que a Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) não está a disponibilizar o tratamento para a artrite reumatoide.

Regional 5 Março, 2024

Explicador de Matemática de Viana do Castelo volta a abusar de menores e é preso pela PJ

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 48 anos de idade, residente no concelho de Viana do Castelo, suspeito da prática de crimes de abuso sexual de menores dependentes ou em situação vulnerável.

Nacional 5 Março, 2024

Portugal regista o 2.º maior consumo do mundo de fármaco para insónias

Portugal registou em 2022 o segundo maior consumo do mundo do fármaco de combate à insónia zolpidem, e um dos maiores do anestésico e sedativo cetamina, segundo o relatório do Conselho Internacional para o Controlo de Narcóticos (INCB).

Desporto 5 Março, 2024

Atleta da APPACDM conquista medalha de bronze no primeiro dia do “Virtus European Winter Games”

Jorge Miguel Sousa, atleta da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Viana do Castelo, está a representar Portugal no Campeonato do Mundo e da Europa de Remo Indoor VIRTUS, tendo conquistado já uma medalha de bronze esta segunda-feira. A competição decorre até esta sexta-feira, 8 de março, em Zakopane, na Polónia. 

Nacional 5 Março, 2024

5G: Tecnologia em todos os concelhos e 69% das freguesias no final de dezembro

A tecnologia 5G chegava "a todos os concelhos" de Portugal e a "69% das freguesias" no final do ano passado, de acordo com dados hoje divulgados pela Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom).

Nacional 5 Março, 2024

Viana do Castelo sob aviso amarelo na quinta-feira

Viana do Castelo está entre os dez distritos do continente sob aviso amarelo, a partir de quinta-feira, 7 de março, devido à previsão de agitação marítima. A informação foi avançada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).