O festival "Cerveira ao Piano" está de regresso nos dias 21 e 22 de julho ao Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira. Salvador Sobral, Mário Laginha e Camané são alguns dos artistas confirmados.
O valor do passe geral para os dois dias do festival é de 15 euros e o bilhete diário pode ser adquirido por 10 euros. Os bilhetes já estão disponíveis em bol.pt, Fnac, CTT, El Corte Inglés e na Loja Interativa de Turismo.
O simbólico festival irá receber a música de Sofiane Pamart, Mário Laginha e Camané, Máximo, Salvador Sobral e Projeto Natália (Mia Tomé e Mário George Cabral).
Consulte aqui o cartaz na íntegra:
Realizaram-se, este domingo, os jogos dos campeonatos distritais da Associação de Futebol de Viana do Castelo. Na 1ª e 2ª Divisão cumpriu-se a 9ª jornada. No principal escalão do futebol distrital vianense, destaque para a vitória (0-1) do Cardielese na casa do Castelense.
Realizou-se, este domingo, a 9.ª jornada do Campeonato de Portugal. O grande destaque vai para a vitória (1-0) do Vianense no derby frente ao Limianos. Um auto golo (1-0) e um golo de Rica nos descontos, resolveu o jogo a favor da equipa de Viana do Castelo (2-0).
O Santa Luzia Futebol Clube recebeu, este sábado, no Pavilhão José Natário em Viana do Castelo, o Atlético Povoense em jogo referente à 7ª jornada Liga Feminina Placard Futsal. A equipa de Viana do Castelo venceu (3-2) com golos de Rafinha (1) e Helora (2).
O antigo futebolista português José Garrido morreu hoje, aos 64 anos, informou o Desportivo de Chaves, um dos clubes que representou e do qual chegou a sair para o Benfica. Garrido iniciou a carreira no Desportivo de Monção
A surfista vianense Marta Paço sagrou-se, no sábado, tetracampeã mundial ISA na classe adaptada VI-1, para cegos, em competição que decorreu em Huntington Beach, na Califórnia, Estados Unidos.
A Juventude de Viana deslocou-se, no sábado, a Barcelos para defrontar a equipa local, em jogo correspondente à 5ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins. A equipa vianense sofreu uma derrota pesada (7-1) na casa do líder da competição.
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou um processo-crime por desobediência e apreendeu 3,3 toneladas de carne de porco, avaliada em 7.450 euros, numa empresa localizada no distrito de Braga.