Logo
Desporto

Centro Cultural de Viana recebe Final Four da Taça de Portugal de voleibol de seniores masculinos

22 Março, 2024 | 17:45
Partilhar
Viana TV
1 min. leitura

O Centro Cultural de Viana do Castelo é palco da Final Four da Taça de Portugal de voleibol de seniores masculinos este fim-de-semana, dias 23 e 24 de março, numa final que vai contar com a AJ Fonte do Bastardo, Leixões SC, SL Benfica e Sporting CP.

Esta sexta-feira, aconteceu a conferência de imprensa com a presença dos treinadores e dos capitães das equipas de seniores masculinos, num momento promovido pela Câmara Municipal de Viana do Castelo e Federação Portuguesa de Voleibol, organizadoras da competição.

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, apelou a que as equipas “desfrutem da cidade e voltem depois, para visitar”. Assumiu que o voleibol é uma modalidade que o Município “reconhece” devido ao trabalho que tem sido feito pelos clubes locais e que certamente contribuiu para que a escolha da Federação Portuguesa de Voleibol recaia sobre a cidade Princesa do Lima pelo terceiro ano consecutivo.

O Diretor Técnico Nacional, Leonel Salgueiro, voltou a referir as “condições de excelência que a cidade oferece no que toca a infraestruturas desportivas e a unidades hoteleiras” como fatores decisivos da escolha de Viana do Castelo como cidade anfitriã desta Final Four.

No sábado, 23 de março, às 15h00, jogam Sporting CP x SL Benfica e, às 18h00, AJF Bastardo x Leixões SC. A final está agendada para as 17h00 de domingo à tarde, no pavilhão multiusos vianense. Os bilhetes estão disponíveis com o preço único de 5 euros.

Os ingressos estão à venda no Centro Cultural nos seguintes horários: 22 de março (sexta-feira), até às 21h00; 23 de março (sábado), entre as 10h00 e as 20h00; e 24 de março, a partir das 10h00.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 7 Maio, 2024

CCDR-N e Câmara de Valença comprometem-se a conservar e valorizar fortaleza

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Câmara de Valença assinaram, esta segunda-feira, um protocolo de cooperação institucional que visa a conservação, restauro e valorização da fortaleza do século XVII.

Nacional 7 Maio, 2024

Marcelo vai optar pelo voto antecipado nas europeias e aconselha portugueses a fazer o mesmo

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, disse que vai votar antecipadamente nas eleições europeias de 09 de junho e aconselhou “muitos portugueses” a fazê-lo, por o ato eleitoral acontecer num fim de semana prolongado.

Regional 7 Maio, 2024

Projeto de hotel falha e antigo sanatório de Paredes de Coura volta a hasta pública

O presidente da Câmara de Paredes de Coura disse, esta segunda-feira, que o projeto turístico previsto para o antigo sanatório, vendido em hasta pública em 2019, não vai avançar e que o imóvel vai ser novamente colocado no mercado.  

Nacional 7 Maio, 2024

Sindicato Stop convoca greve nacional às provas de aferição a partir de terça-feira

O Sindicato de Todos os Profissionais de Educação (Stop) anunciou uma greve nacional ao processo de avaliação e ao trabalho associado às provas de aferição, a partir desta terça-feira.

Regional 7 Maio, 2024

Assembleia Municipal de Vila Nova de Cerveira aprova por maioria contas de 2023

A Assembleia Municipal de Vila Nova de Cerveira aprovou, por maioria, as contas de 2023, que registaram redução da dívida para 210.308.32 euros (-75%) e dos empréstimos para 3.251.631,54 euros (-306.241,40 euros), foi, esta segunda-feira divulgado.

Regional 7 Maio, 2024

Prazo para transformar solar em Paredes de Coura em pousada rural termina em junho

O presidente da Câmara de Paredes de Coura disse, esta segunda-feira, que a transformação de um solar setecentista em pousada rural, por investidores brasileiros, tem de começar até final de junho.

Regional 7 Maio, 2024

Gravuras rupestres no Monte de Góios em Caminha em vias de classificação

O Património Cultural, I.P. vai propor à secretária de Estado da Cultura a classificação das gravuras rupestres do Monte de Góios, em Caminha, como monumento nacional, refere o anúncio, esta segunda-feira, publicado em Diário da República.