A casa em Londres que foi propriedade do ex-vocalista da banda britânica Queen, Freddie Mercury, foi colocada à venda por um preço inicial de 34,8 milhões de euros, adiantou o The Telegraph.
O ‘Garden Lodge’, residência em estilo georgiano, está localizada no exclusivo bairro de Kensington, onde o astro da banda de rock viveu até sua morte em 1991.
Por questões de privacidade, a imobiliária Knight Frank, responsável pela venda, publicará ‘online’ apenas duas fotos da casa, o hall de entrada e parte da sala de jantar.
A habitação apenas poderá ser vista pelos interessados que demonstrem que têm fundos suficientes para adquiri-la, segundo o Telegraph.
Freddie Mercury (1946-1991) deixou a propriedade e todo o seu interior a Mary Austin, a sua amiga mais próxima, que se mudou para lá logo após a morte do músico britânico.
O conteúdo da casa foi vendido em leilão no ano passado e agora Austin decidiu vender a propriedade também.
O Sporting Clube de Portugal garantiu, esta quarta-feira, o apuramento direto para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao vencer o Athletic Bilbau por 3-2, na última jornada da fase de liga, num encontro decidido já no período de compensação.
Um golo inesperado do guarda-redes Anatoliy Trubin, aos 90+8 minutos, garantiu esta quarta-feira a vitória do Benfica por 4-2 frente ao Real Madrid e a consequente qualificação das águias para o play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Paredes de Coura recebe esta sexta-feira, 30 de janeiro, pelas 21h30, o concerto acústico da banda alentejana Átoa, no Centro Cultural local. O espetáculo, intitulado Prova dos 9, já está com lotação esgotada.
Cerveira e Tomiño reforçaram a cooperação transfronteiriça com a aprovação de novos projetos estratégicos para a Eurocidade. O Comité de Gestão Estratégica (CGE) reuniu-se para avaliar iniciativas em curso, candidaturas a fundos europeus e planear ações para 2026.
A nova equipa dirigente da Cáritas Diocesana de Viana do Castelo tomou posse no passado dia 20 de janeiro, numa cerimónia realizada no Convento de São Domingos, em Viana do Castelo. O ato foi presidido pelo Bispo da Diocese, D. João Lavrador, que conferiu posse aos órgãos sociais para um novo mandato com a duração de três anos.
Apesar de a depressão Kristin ter afetado principalmente o centro e sul do país, o impacto em Viana do Castelo tem sido reduzido. Ainda assim, o município reforça a sua total disponibilidade para ajudar os mais atingidos.
Fernando Mamede, uma das maiores figuras da história do atletismo português e natural de Beja, faleceu esta terça-feira aos 74 anos.