O músico canadiano Bryan Adams vai dar quatro concertos no final do ano em Portugal, a 19 de novembro em Gondomar, no dia 20 em Lisboa no Meo Arena, no dia 23 de Novembro no Altice Fórum Braga e a 24 de Novembro, de novo, no Meo Arena, revelou a promotora.
De acordo a Ritmos & Blues, o concerto a 19 de novembro será no Multiusos de Gondomar e o de dia 20 vai ser no Meo Arena (antigo Pavilhão Atlântico), precisamente as mesmas salas onde esteve pela última vez, em 2022.
Depois de os primeiros dois concertos – 19 de novembro no Multiusos de Gondomar e 20 de Novembro no Meo Arena em Lisboa terem sido alvo de elevada procura, quer ‘online’ quer em lojas físicas, Bryan Adams decide acrescentar duas novas datas à sua tour mundial ‘So happy it hurts’: 23 de Novembro no Altice Fórum Braga e 24 de Novembro no Meo Arena”, refere a promotora, num comunicado.
Os bilhetes serão colocados à venda esta sexta-feira.
O regresso de Bryan Adams a Portugal dar-se-á no contexto da digressão “So happy it hurts”, iniciada em 2022, quando o músico lançou um álbum com o mesmo título.
Para este ano, e de acordo com o calendário publicado na página oficial, Bryan Adams tem mais de 40 atuações previstas, a maioria na Europa.
Em 2022, além das atuações em Gondomar e Lisboa, Bryan Adams também esteve no festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.
Músico, produtor, filantropo e ativista, Bryan Adams, de 64 anos, é um dos artistas canadianos mais conhecidos e premiados internacionalmente.
Com uma presença regular em palcos nacionais há pelo menos três décadas, Bryan Adams também já teve patente em Portugal uma exposição de fotografia – em 2014 em Cascais – com uma centena de retratos a personalidades do entretenimento, desporto, cultura e moda, nomeadamente o treinador José Mourinho e as fadistas Gisela João, Ana Moura, Aldina Duarte, Cuca Roseta e Carminho.
Foto: Andre Ringuette/Freestyle Photography
A freguesia de Areosa, em Viana do Castelo, volta a cumprir a tradição com a realização das Festas em Honra de São Mamede, entre os dias 29 e 31 de agosto, com uma programação que combina a componente religiosa com animação musical, cultura popular e gastronomia regional.
O concelho de Viana do Castelo será palco de mais um fim de semana marcado pela diversidade e dinamismo, com várias iniciativas a decorrer entre sábado, 30 de agosto, e domingo, 31 de agosto. Desporto, tradição e cultura popular marcam presença numa programação que promete atrair participantes e público de diferentes idades.
Monção vai acolher, entre 27 e 30 de agosto, o projeto “Aldeia Feliz”, uma iniciativa do Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade do Minho (NEMUM) que tem como principal objetivo promover a literacia em saúde, combater fatores de risco associados ao envelhecimento e mitigar o isolamento social da população mais idosa.
O Município de Arcos de Valdevez assinou um protocolo de cooperação com o Instituto para os Comportamentos Aditivos e as Dependências (ICAD, I.P.), com vista à prevenção de comportamentos aditivos em contexto laboral.
A menos de um mês do fim da concessão do serviço de transporte urbano em Viana do Castelo, a empresa Transcunha – Transportes Rodoviários de Viana, Lda. alertou esta segunda-feira para a possibilidade de uma rutura iminente no serviço público, caso não seja encontrada uma solução eficaz e atempada para assegurar a continuidade da operação após 22 de setembro.
Entre os dias 19 e 25 de agosto, a campanha nacional “Taxa Zero ao Volante” alertou os condutores para os perigos da condução sob o efeito do álcool, com ações de sensibilização e fiscalização em todo o país, incluindo no distrito de Viana do Castelo.
Um incêndio de grandes proporções deflagrou esta tarde na freguesia de Vale, em Arcos de Valdevez, alastrando rapidamente para as zonas de mato de Mezio, Cabana Maior e Soajo, nas imediações do Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG).