Logo
Regional

Santa Marta de Portuzelo prepara viagem no tempo com Remember das décadas de 80, 90 e 2000

19 Junho, 2024 | 10:59
Partilhar
Eduarda Alves
Menos de 1 minuto de leitura

As décadas dos anos 80, 90 e 2000, dão o mote para a próxima festa da Associação Cultural e Desportiva de Santa Marta de Portuzelo, no dia 29 de junho, a partir das 23h00 na Casa do Povo com o DJ Zézé Gonçalves. O evento promete ser repleto de nostalgia, marcado pelas músicas, roupas e tendências dessas décadas com uma surpresa para a melhor indumentária.

Zezé Gonçalves, é o DJ escolhido para passar os melhores hits que marcaram estas três gerações, desde os “embalos dançantes” de Michael Jackson, Madonna e Prince aos clássicos do rock de bandas como Bon Jovi, Guns N’ Roses e Queen, onde cada canção se transforma em lembranças.

Também os ícones da Dance Music e do Pop dos anos 90, como é o caso das inconfundíveis Spice Girls assim como o grupo masculino Backstreet Boys.

Assim, e voltando às lembranças daqueles que nunca se esqueceram do mítico tema “What is love?” de Haddaway e do “The rhythm of the night” de Corona, o Centro Cultural de Santa Marta promete voltar em grande à época dos anos 80, 90 e 2000.

A roupa deve ir de encontro ao evento e ser inspirada nos anos 80 e 90 onde a cor e o brilho são os fatores predominantes.

Para a Associação Cultural e Desportiva de Santa Marta de Portuzelo o objetivo passa por criar uma “imersão total na atmosfera da época” onde se compartilha a “paixão pelas décadas em questão” e se reencontram “velhos conhecidos”.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Desporto 26 Janeiro, 2026

André Pereira e Solange Jesus brilham na Meia Maratona Manuela Machado

Viana do Castelo voltou a ser palco, este domingo, de um dos maiores eventos desportivos do Alto Minho, com a realização da 27ª JSC Meia Maratona Manuela Machado - Viana Fica no Coração e da 25ª Caminhada Viana Fica no Coração.

Desporto 26 Janeiro, 2026

Campeonato de Portugal: SC Vianense derrota em casa pelo líder Bragança

A equipa do SC Vianense não conseguiu prolongar o bom momento das últimas semanas e perdeu (2-3), este domingo, em casa frente ao líder GD Bragança, em jogo da 16ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal, disputado no Estádio Dr. José de Matos.

Internacional 26 Janeiro, 2026

Viana do Castelo recebe conferência internacional de cibersegurança

No próximo dia 31 de janeiro, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG-IPVC) vai ser palco do CyberSec 26, conferência que junta investigadores e empresas do Alto Minho para debater os desafios da cibersegurança.

Regional 26 Janeiro, 2026

AFVC: Castelense perdeu em casa mas mantém liderança na 1ª Divisão Distrital

Realizou-se este domingo a 18.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo. O destaque da jornada vai para a derrota (0-2) do líder Castelense, em casa, com o Âncora Praia.

Desporto 26 Janeiro, 2026

AFVC: Raianos e Távora dividem liderança na 2ª divisão distrital

Realizou-se este domingo a 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo. O Raianos venceu (3-1) o Paçô, mantendo-se no topo da classificação com 43 pontos, mas vendo-se agora empatado com o Távora, que bateu (4-1) o Darquense.

Internacional 26 Janeiro, 2026

Direitos Humanos em Risco: Amnistia Internacional lança sinal de alerta global

Um novo relatório da Amnistia Internacional denuncia abusos e erosão de direitos humanos em diversos países. Dos Estados Unidos ao Irão, passando por Cuba, Portugal e Venezuela, a organização alerta para prisões arbitrárias, repressão a protestos e violência policial.

Desporto 25 Janeiro, 2026

Vila Verde recebe a 28.ª Gala dos Troféus Desportivos “O Minhoto” com homenagem a campeões mundiais e europeus

A 28.ª edição anual da Gala dos Troféus Desportivos “O Minhoto” realiza-se na próxima segunda-feira, na Adega Cultural, em Vila Verde, com a promessa de celebrar um ano histórico para o desporto da região. Em 2025, atletas minhotos conquistaram um total de 62 títulos internacionais, um feito inédito na história da Gala.