Logo
Música

André 3000 reforça cartaz do festival Paredes de Coura

18 Março, 2024 | 13:53
Partilhar
Viana TV
1 min. leitura

O músico norte-americano André 3000, metade dos Outkast, vai apresentar ao vivo, em agosto no festival Paredes de Coura, que acontece naquela localidade minhota, o álbum de estreia a solo, anunciou hoje a promotora Ritmos.

André 3000: New Blue Sun Live é “a última confirmação” para o 30.º Vodafone Paredes de Coura, que acontece entre 14 e 17 de agosto, de acordo com a Ritmos, num comunicado hoje divulgado.

“New Blue Sun”, editado em novembro, não é um álbum de rap, ao contrário do que seria de esperar do músico.

No primeiro trabalho a solo, editado 17 anos depois do último registo discográfico dos Outkast, André 3000 mostra uma nova faceta: a de tocador de flauta.

O festival decorre, como habitualmente, junto à praia fluvial do Taboão, na vila minhota que lhe dá nome.

Do cartaz, além de André 3000, fazem parte Girl In Red, Idles, Fontaines D.C., Killer Mike, Sampha, The Jesus and Mary Chain, Slowdive, Cat Power, L’Impératrice, Slow J, Sleater-Kinney, Baxter Dury, Hermanos Gutiérrez, Gilsons, Nouvelle Vague, Beach Fossils, Hurray For The Riff Raff e Wednesday.

Bar Italia, Allah-Las, Mdou Moctar, Model/Actriz, Protomartyr, Glass Beams, Superchunk, Los Bitchos, Vegyn, Destroy Boys, Still Corners, JOY (Anonymous), George Clanton, Nourished By Time, Palehound, Moullinex △ GPU Panic, Branko, Benjamim, Sprints, Hotline TNT, Dorian Concept, Deeper, Tramhaus, Sababa 5, Moonshiners, Quadra, Wolf Manhattan, Valter Lobo e Conferência Inferno são as restantes bandas e artistas que irão atuar no festival.

Os passes para o festival, com um custo de 120 euros, já estão à venda. Os bilhetes diários estarão disponíveis a partir das 10h00 de terça-feira.

Pode ser um gráfico de 1 pessoa e texto que diz "ANDRÉ 3000 NEW BLUE SUN LIVE VODAFONE PAREDES D COURA"

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Cultura 19 Abril, 2024

Caminha: Exposição “50 anos, 50 autores, 50 obras” inaugura amanhã

A Galeria Guntilanis, em Vila Praia de Âncora, no concelho de Caminha, inaugura, este sábado, 20 de abril, pelas 16h00, a exposição "50 anos, 50 autores, 50 obras".

Regional 19 Abril, 2024

Três portugueses suspeitos de integrar rede criminosa espanhola

Três portugueses estão a ser investigados no âmbito do desmantelamento de uma alegada rede criminosa que operava na Galiza e no Norte de Portugal para fornecer lanchas para o narcotráfico, revelou à Lusa fonte da Guardia Civil espanhola.

Regional 19 Abril, 2024

Vila Nova de Cerveira organiza concerto solidário para ajudar o pequeno João

O Pavilhão Multiusos de Vila Nova de Cerveira vai acolher, este sábado, 20 de abril, o concerto solidário “Juntos conquistamos o futuro do João”, que visa angariar fundos para a aquisição de material adaptado à doença genética rara diagnosticada ao João, um menino de 4 anos, de Vila Nova de Cerveira.

Regional 19 Abril, 2024

Acidente de trabalho em armazém de materiais de construção faz um ferido grave

Um homem de 49 anos ficou hoje gravemente ferido ao ficar preso entre um camião e paletes de cimento num armazém de material de construção em São Romão do Neiva, Viana do Castelo, disse fonte da GNR.

Regional 19 Abril, 2024

Caminha: Homem detido por alegado tráfico com laboratório doméstico para preparar droga

Um homem de 35 anos foi detido por alegado tráfico de droga em Caminha, numa operação da GNR que levou à “descoberta de um pequeno laboratório doméstico para a preparação e transformação da substância estupefaciente”, foi hoje revelado.

Regional 19 Abril, 2024

Demonstração de meios da Proteção Civil municipal leva centenas ao Campo d’Agonia

Na manhã desta sexta-feira, o Campo d’Agonia acolheu uma demonstração de meios da Proteção Civil Municipal, numa iniciativa aberta a toda a comunidade que contou com a visita de centenas de alunos das escolas vianenses e utentes de instituições.

Desporto 19 Abril, 2024

Vianense SAD “não apoia qualquer lista” candidata às eleições do Clube

Para terminar de vez com com especulações, a Sport Clube Vianense, Futebol SAD, emitiu um comunicado a descarta o seu apoio a qualquer lista candidata no ato eleitoral do Sport Club Vianense, marcado para o próximo dia 24 de maio de 2024.