Logo
Regional

XV edição da “Verde Noivos” chega amanhã a Ponte de Lima

12 Janeiro, 2024 | 9:50
Partilhar
Viana TV
1 min. leitura

É já a partir de amanhã, 13 de janeiro, que a exposição "Verde Noivos" invade a vila limiana. A iniciativa prolonga-se até domingo e pretende facilitar a vida de quem vai subir ao altar ou organizar eventos festivos. 

O certame promovido pelo Município de Ponte de Lima visa alavancar as potencialidades do tecido empresarial da região, nomeadamente de marcas e serviços relacionados com a festa matrimonial.

A “Verde Noivos” apresenta as mais recentes tendências de propostas e serviços para casamentos, desde decoração, joalharia, animação, estética, brindes, vestidos de noiva, vestidos de cerimónia, quintas, hotéis, fotografia, viagens, imobiliárias e floristas, que ajudarão os visitantes a programar o seu casamento de sonho.

À semelhança das edições anteriores este projeto tem como mais-valia as condições especiais na estadia e na restauração. “Note-se que durante o fim-de-semana em que se realiza o evento, haverá um desconto de 10% em alojamento nas unidades hoteleiras aderentes, para as noites de sexta-feira e sábado. Por sua vez, a restauração aderente oferece um leite-creme, por dose, desta vez, nas refeições de sábado e domingo”, realçou a autarquia.

O evento de entrada gratuita decorre no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima, e prolonga-se durante dois dias, podendo ser visitado entre as 14h30 e as 23h00 do dia 13 de janeiro, e as 14h30 e as 19h00 do dia 14 de janeiro.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Ao longo do fim-de-semana, realizam-se diversos desfiles de noivas, desfiles de gente miúda e animação musical.

Nenhuma descrição de foto disponível.

O programa na íntegra está disponível aqui:

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Desporto 11 Janeiro, 2026

Castelense goleou Cardielense e mantém liderança isolada na I Divisão da AFVC

Os jogos da 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, realizados este domingo, voltaram a confirmar o bom momento do Castelense, que segue isolado na liderança da prova.

Desporto 11 Janeiro, 2026

AFVC: Távora mantém liderança após a 16.ª jornada da 2ª Divisão Distrital

A 16.ª jornada do Campeonato Distrital da II Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, disputada este domingo, trouxe golos, jogos emotivos e alterações relevantes na luta pelos primeiros lugares da tabela classificativa.

Desporto 11 Janeiro, 2026

Juventude Viana elimina Sporting de Tomar e segue na Taça de Portugal de Hóquei em Patins

A Juventude Viana confirmou o bom momento na temporada e garantiu o apuramento para os Oitavos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins, ao vencer este sábado o SC Tomar, equipa da 1.ª divisão, por 6-3, no Pavilhão José Natário.

Desporto 11 Janeiro, 2026

Santa Luzia FC vence Feijó e soma terceira vitória consecutiva na Liga Feminina de Futsal

O Santa Luzia FC somou, este sábado, a terceira vitória consecutiva na Liga Feminina Placard de Futsal, ao bater o Futsal Feijó por 4-2, no Pavilhão José Natário. Este triunfo representou também a primeira vitória caseira da temporada para as vianenses, que passam a somar 19 pontos e consolidam o 4.º lugar da classificação.

Desporto 11 Janeiro, 2026

SC Vianense arranca segunda volta do campeonato com vitória em Chaves

O SC Vianense começou da melhor forma a segunda volta da Série A do Campeonato de Portugal, ao vencer ontem no terreno do GD Chaves B por 1-2, em encontro referente à 14.ª jornada da competição.

Desporto 11 Janeiro, 2026

Vitória de Guimarães conquista primeira Taça da Liga com reviravolta histórica

O Vitória de Guimarães celebrou um marco histórico ao conquistar, pela primeira vez, a Taça da Liga de futebol, após vencer o rival Sporting de Braga por 2-1, em Leiria.

Nacional 10 Janeiro, 2026

Abertura do novo bloco de partos de Viana do Castelo adiada para março

O novo bloco de partos do Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, cuja abertura estava prevista para dezembro, vai começar a funcionar dentro de cerca de 90 dias, anunciou a Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM).