Na 2.ª jornada da Liga Una Seguros 2024/2025, agendada para este sábado, o Voleibol Clube de Viana vai fazer a sua estreia em casa esta temporada. No Pavilhão de Santa Maria Maior, os vianenses recebem, às 16h00, o Castêlo da Maia.
Jogos da 2ª jornada:
15h00 – AA Espinho x Leixões SC/Mercainox, no Pav. Arq. Jerónimo Reis.
15h00 – CA Madalena x Vitória SC, no Pav. Mun. Atlântico da Madalena.
16h00 – VC Viana/Casa Peixoto/IPVC x Castêlo da Maia GC, no Pav. Mun. St.ª Maria Maior.
17h00 – Ala de N’Álvares de Gondomar x SL Benfica, no Pav. Ala de Nun’Álvares de Gondomar, em directo na Sport TV.
17h00 – SC Espinho x AJ Fonte do Bastardo, na Nave Desportiva de Espinho.
18h30 – Sporting CP x AA S. Mamede, no Pav. João Rocha.
Disputou-se este fim-de-semana a 20.ª jornada da I Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, com destaque para o reforço da liderança do Castelense e para a perseguição do Atlético dos Arcos.
O fim-de-semana foi de grande emoção na 21ª jornada do distrital da 2ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo. O Raianos consolidou a liderança com uma vitória convincente por 4-0 frente ao Cabaços, enquanto o Távora não ficou atrás e goleou o Ilustre Caminha por 5-1, mantendo-se assim colado ao primeiro lugar, ambos com 49 pontos.
António José Seguro, natural das Caldas da Rainha, venceu a segunda volta das eleições presidenciais desta noite, tornando-se o novo Presidente da República.
O candidato à Presidência da República, André Ventura, felicitou António José Seguro e desejou-lhe “um bom mandato”.
António José Seguro foi eleito este domingo Presidente da República, após vencer a segunda volta das eleições presidenciais de 2026 frente a André Ventura. O candidato socialista alcançou cerca de dois terços dos votos expressos, confirmando uma vitória expressiva a nível nacional.
No distrito de Viana do Castelo, António José Seguro venceu de forma clara a segunda volta das eleições presidenciais, realizadas este domingo, reforçando a vantagem que obteve a nível nacional frente a André Ventura.
A seleção portuguesa de futsal falhou o sonho do tricampeonato europeu, ao perder por 5-3 frente à Espanha na final do Campeonato da Europa, disputada em Liubliana.