Na 2.ª jornada da Liga Una Seguros 2024/2025, agendada para este sábado, o Voleibol Clube de Viana vai fazer a sua estreia em casa esta temporada. No Pavilhão de Santa Maria Maior, os vianenses recebem, às 16h00, o Castêlo da Maia.
Jogos da 2ª jornada:
15h00 – AA Espinho x Leixões SC/Mercainox, no Pav. Arq. Jerónimo Reis.
15h00 – CA Madalena x Vitória SC, no Pav. Mun. Atlântico da Madalena.
16h00 – VC Viana/Casa Peixoto/IPVC x Castêlo da Maia GC, no Pav. Mun. St.ª Maria Maior.
17h00 – Ala de N’Álvares de Gondomar x SL Benfica, no Pav. Ala de Nun’Álvares de Gondomar, em directo na Sport TV.
17h00 – SC Espinho x AJ Fonte do Bastardo, na Nave Desportiva de Espinho.
18h30 – Sporting CP x AA S. Mamede, no Pav. João Rocha.
A companhia aérea portuguesa TAP vai reforçar a operação aérea entre Lisboa e Porto, disponibilizando até mais sete voos semanais e aumentando a capacidade em alguns horários, numa medida destinada a mitigar os impactos provocados pelo corte da Autoestrada 1 (A1).
A Juventude Viana desloca-se esta sexta-feira, 13 de fevereiro, à Ilha do Pico, nos Açores, para defrontar o Candelária, em partida referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins. O encontro está agendado para as 21h30 locais (22h30 no continente) e será disputado a uma só mão.
Arcos de Valdevez acolheu a Reunião Ordinária do Conselho Intermunicipal da CIM Alto Minho, realizada nas instalações da Câmara Municipal. O encontro reuniu autarcas e representantes dos municípios da região para debater planeamento e gestão estratégica do desenvolvimento económico, social e ambiental.
Os feirantes da Feira Semanal de Vila Nova de Cerveira vão continuar a pagar menos em 2026. A Câmara Municipal decidiu manter a cobrança correspondente a 48 feiras anuais, em vez das habituais 52, medida que tem vindo a ser aplicada nos últimos anos.
Decorreu esta terça-feira, dia 11 de fevereiro, a cerimónia de tomada de posse de Ricardo Alberto de Sá Castro Afonso, como diretor do Agrupamento de Escolas de Monserrate.
A freguesia de Santa Marta de Portuzelo, no concelho de Viana do Castelo, mobilizou-se para apoiar as populações afetadas pela depressão Kristin. Um empresário local doou material e garantiu o transporte para as zonas mais atingidas.
A Força Aérea Portuguesa mantém 560 militares no terreno no âmbito da operação de apoio às populações afetadas, com ações coordenadas em várias regiões do país e resposta operacional permanente.