Em jogo referente à 11ª jornada da fase regular do campeonato nacional da 1ª divisão de Voleibol, realizado, este sábado, no Pavilhão de Santa Maria Maior em Viana do Castelo, a equipa sénior masculina do Voleibol Clube Viana venceu (3-1) a Associação Académica de Espinho, com parciais de 25-19, 22-25, 25-18 e 25-19.
Com esta vitória a equipa orientada pelo técnico, João Santos, sobe na tabela classificativa (7º lugar com 16 pontos) e ganha confiança no principal escalão do voleibol nacional. Recorde-se que os oito primeiros, no final da primeira fase, garantem de imediato a manutenção.
A faltarem apenas duas jornadas para terminar a fase regular, na próxima jornada, a 2 de dezembro, o VCV joga às 16h00, na casa GC Santo Tirso (11º / 9 pontos) e a fechar, a 8 de dezembro, recebe o Castêlo da Maia (4º / 21 pontos).
Um homem foi constituído arguido pela Polícia Judiciária por suspeitas da prática dos crimes de difamação, denúncia caluniosa e falsidade informática, no concelho de Viana do Castelo.
A inscrição da Vela Votiva de Santa Marta, tradição associada à freguesia de Santa Marta de Portuzelo, no concelho de Viana do Castelo, entrou em consulta pública por um período de 30 dias, segundo anúncio publicado em Diário da República.
O Centro de Atletismo de Mazarefes alcançou um lugar de destaque na Final do Campeonato Nacional de Clubes – III Divisão de pista coberta, disputada no passado fim de semana no Altice Fórum Braga, em Braga.
A cidade de Valença recebe, esta quarta-feira, 18 de fevereiro, às 21h00, no auditório da ESCE, um concerto especial da Banda do Exército, iniciativa que encerra oficialmente as comemorações do Feriado Municipal. A entrada é gratuita, limitada à lotação do auditório.
Os utentes do Centro Social e Cultural da Paróquia de Cardielos deslocaram-se esta segunda-feira ao Salão Nobre da Câmara Municipal de Viana do Castelo para apresentar as máscaras criadas para assinalar o Carnaval.
Entre 9 e 15 de fevereiro, o Comando Territorial de Viana do Castelo realizou operações de prevenção da criminalidade e fiscalização rodoviária no distrito.
O mau tempo continua a marcar presença em Portugal continental. As regiões do norte e centro vão manter-se sob chuva até quinta-feira, enquanto o sul do país permanece relativamente protegido, graças à aproximação de um anticiclone.