Logo
Desporto

Voleibol Clube de Viana comemora 29º aniversário

11 Junho, 2024 | 3:44
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

O Voleibol Clube de Viana (VCV) comemorou, esta segunda-feira, 10 de junho, o seu 29º aniversário. Nas redes socias, o Clube vianense deixou uma mensagem de agradecimento a todos os envolvidos com o VCV e com a modalidade.

“São 29 anos de história na dinamização do voleibol em Viana do Castelo. São 29 anos em que se tem proporcionado um desenvolvimento saudável e cívico aos vários jovens que, praticando esta modalidade desportiva, mantêm vivo um salutar espírito de convívio e fair-play nas respetivas competições.

Têm sido muitas as centenas de atletas que têm passado pelo VCV e têm feito o seu percurso desportivo nas fileiras do VCV, garantindo a continuidade e projetando o futuro do voleibol.

De realçar também o percurso da equipa sénior masculina, que na próxima época de 2024/2025 participará pelo 9.º ano consecutivo, na 1.ª Divisão Nacional.

Nesta data em que se assinala mais um aniversário, queremos deixar um agradecimento e reconhecimento a todos os que têm feito e fazem parte da família do VCV. Aos nossos atletas, atuais e aos que por cá passaram, aos seus pais e encarregados de educação, aos nossos técnicos, a todos os nossos patrocinadores e apoiantes, às instituições parceiras, o nosso muito obrigado por todo o apoio e pela confiança que têm sempre demonstrado, que esperamos continuar a honrar com o empenho de todos.

Um agradecimento especial ao Município de Viana do Castelo, por todo o apoio que tem disponibilizado ao VCV e a todo o desporto em geral.

Neste dia em que também celebra o seu aniversário o Santa Luzia FC, endereçamos a este clube os nossos Parabéns.
Seguimos juntos. Sempre juntos”.

A direção,
Voleibol Clube de Viana.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 22 Junho, 2024

Coro Sementes de Deus vence concurso para criação do “Hino Jotas de Viana”

Decorreu esta tarde, no Centro Paulo VI em Darque, o concurso para a criação do "Hino Jotas de Viana", lançado pelo Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil da Diocese de Viana do Castelo. A concurso foram os grupos: As Vozes Brancas de Serreleis e o Coro Sementes de Deus, que foi o vencedor.

Desporto 22 Junho, 2024

Portugal nos ‘oitavos’ do Euro2024 após vitória frente à Turquia

Portugal garantiu hoje o apuramento para os oitavos de final do Campeonato da Europa de futebol de 2024 e assegurou a vitória no Grupo F, ao bater a Turquia por 3-0, no segundo jogo na prova, em Dortmund.

Regional 22 Junho, 2024

Marcha da Ribeira atua este sábado no Largo Maestro José Pedro em Viana do Castelo

A União das Freguesias de Viana do Castelo, Santa Maria Maior, Monserrate e Meadela está a organizar as XXXI Jornadas de Arte Popular, que decorrem, até 3 de agosto.

Nacional 22 Junho, 2024

Doze urgências de obstetrícia e de pediatria fechadas no domingo

Doze urgências de obstetrícia e de pediatria estarão fechadas no domingo no país, o dia com o maior número desses serviços encerrados, de acordo com a escala até à próxima quinta-feira divulgada pelo Ministério da Saúde.

Internacional 22 Junho, 2024

Escola de Monserrate solidária com São Tomé e Príncipe

O Agrupamento de Monserrate acedeu ao desafio lançado pela professora Elisabete Freixo e colaborou ativamente na doação de flautas musicais e material escolar para a “Casa Fiz do Mundo – São Tomé”.

Nacional 22 Junho, 2024

Parlamento aprova fim de portagens nas ex-SCUT

O parlamento aprovou em votação final global a proposta do PS para eliminar as portagens nas ex-SCUT e nos troços "onde não existam vias alternativas que permitam um uso em qualidade e segurança".

Desporto 22 Junho, 2024

Portugal luta hoje com a Turquia pela passagem aos oitavos de final do Euro2024

Portugal pode garantir hoje o apuramento para os oitavos de final do Campeonato da Europa de futebol de 2024, na Alemanha, se vencer a Turquia que, tal como a equipa lusa, qualifica-se ganhando.