O Voleibol Clube de Viana vai defrontar, hoje às 21h00, no Pavilhão Arquiteto Jerónimo Reis, a Associação Acadêmica de Espinho, em jogo atrasado da 2ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
Com a manutenção já garantida, o VCV acerta o calendário da Liga Una Seguros. Nesta fase final a equipa vianense foi derrotado pelos candidatos ao titulo, Sporting CP (0-3) e Benfica (0-3), e pelo Castêlo da Maia (1-3), mas venceu (0-3) em Guimarães, ao Vitória SC.
A equipa orientada por João Santos quer voltar às vitórias, antes de se deslocar aos Açores para defrontar a Fonte do Bastardo, este sábado às 19h00.
A Comissão Distrital de Proteção Civil de Viana do Castelo ativou, na noite deste domingo, o Plano Distrital de Emergência e Proteção Civil, na sequência da situação meteorológica adversa que tem afetado a região e o país nas últimas semanas.
O processo de concessão a privados das três marinas de Viana do Castelo encontra-se na fase final, tendo já sido avaliadas três propostas consideradas de qualidade, revelou o presidente da Câmara Municipal, Luís Nobre.
O projeto europeu LIFE Revive vai investir 524 mil euros na recuperação ecológica do rio Vez, em Arcos de Valdevez, entre 2026 e 2030, anunciou o município.
Disputou-se este fim-de-semana a 20.ª jornada da I Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, com destaque para o reforço da liderança do Castelense e para a perseguição do Atlético dos Arcos.
O fim-de-semana foi de grande emoção na 21ª jornada do distrital da 2ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo. O Raianos consolidou a liderança com uma vitória convincente por 4-0 frente ao Cabaços, enquanto o Távora não ficou atrás e goleou o Ilustre Caminha por 5-1, mantendo-se assim colado ao primeiro lugar, ambos com 49 pontos.
António José Seguro, natural das Caldas da Rainha, venceu a segunda volta das eleições presidenciais desta noite, tornando-se o novo Presidente da República.
O candidato à Presidência da República, André Ventura, felicitou António José Seguro e desejou-lhe “um bom mandato”.