Logo
Desporto

Vianense tenta em 2024 corrigir descalabro de 2023

6 Janeiro, 2024 | 9:50
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

A Liga 3 está de regresso este fim-de-semana, com a realização da 15.ª jornada da prova. A primeira ronda de 2024 promete emoções fortes. O Vianense que terminou 2023 em último lugar com apenas 9 pontos, vai agora no novo Ano tentar corrigir a má prestação na prova para garantir a permanência na Liga 3.

A jornada deste fim de semana arrancou na sexta-feira, com o líder da Série A, o FC Felgueiras, a deslocar-se a casa do Fafe, onde venceu (0-3) tranquilamente.

Este sábado, as emoções da Liga 3 prosseguem com mais dois jogos, sendo que no domingo se realizam os restantes dois encontros.

Na Série A, em que o terceiro e o nono classificados estão separados apenas por três pontos, tudo pode acontecer e o mais pequeno desaire pode levar a grandes alterações na tabela classificativa. No sábado, CF Canelas 2010 e Varzim SC defrontam-se pelas 11h00, sendo que pelas 19h30 é a vez de CD Trofense e Lusitânia Lourosa entrarem em campo.

Já no domingo, realizam-se dois encontros: Anadia FC x SC Vianense e AD Sanjoanense x SC Braga B. Ambos têm pontapé de saída marcado para as 15h00.

Recorde-se que o Sport Clube Vianense em 14 jogos realizados foi orientado por três treinadores. António Oliveira, Rogério Brito e Ricardo Duarte, que se mantém ao comando dos azuis e brancos para tentar segurar a manutenção.

A equipa de Viana do Castelo soma 9 pontos, fruto de duas vitórias, três empates e nove derrotas. Marcou 12 golos e sofreu 18.

Até ao final da primeira fase da competição, faltam cumprir mais 4 jogos. Dois fora e dois em casa. O Sport Clube Vianense joga em Anadia e Felgueiras, e recebe no Estádio Dr. José de Matos, Sanjoanense e Braga B.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 5 Março, 2024

Associação denuncia falta de medicação para artrite reumatóide na ULS do Alto Minho

A presidente da Associação dos Doentes com Artrite Reumatoide (ANDAR), Arsisete Saraiva, denunciou hoje que a Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) não está a disponibilizar o tratamento para a artrite reumatoide.

Regional 5 Março, 2024

Explicador de Matemática de Viana do Castelo volta a abusar de menores e é preso pela PJ

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 48 anos de idade, residente no concelho de Viana do Castelo, suspeito da prática de crimes de abuso sexual de menores dependentes ou em situação vulnerável.

Nacional 5 Março, 2024

Portugal regista o 2.º maior consumo do mundo de fármaco para insónias

Portugal registou em 2022 o segundo maior consumo do mundo do fármaco de combate à insónia zolpidem, e um dos maiores do anestésico e sedativo cetamina, segundo o relatório do Conselho Internacional para o Controlo de Narcóticos (INCB).

Desporto 5 Março, 2024

Atleta da APPACDM conquista medalha de bronze no primeiro dia do “Virtus European Winter Games”

Jorge Miguel Sousa, atleta da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Viana do Castelo, está a representar Portugal no Campeonato do Mundo e da Europa de Remo Indoor VIRTUS, tendo conquistado já uma medalha de bronze esta segunda-feira. A competição decorre até esta sexta-feira, 8 de março, em Zakopane, na Polónia. 

Nacional 5 Março, 2024

5G: Tecnologia em todos os concelhos e 69% das freguesias no final de dezembro

A tecnologia 5G chegava "a todos os concelhos" de Portugal e a "69% das freguesias" no final do ano passado, de acordo com dados hoje divulgados pela Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom).

Nacional 5 Março, 2024

Viana do Castelo sob aviso amarelo na quinta-feira

Viana do Castelo está entre os dez distritos do continente sob aviso amarelo, a partir de quinta-feira, 7 de março, devido à previsão de agitação marítima. A informação foi avançada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Regional 5 Março, 2024

Plano de salvaguarda de branda em Monção vai para discussão pública

O Plano de Pormenor de Salvaguarda da branda de Santo António de Vale de Poldros, Riba de Mouro, Monção, entra em consulta pública, na próxima terça-feira, por 20 dias úteis, segundo o aviso hoje publicado em Diário da República.