Logo
Desporto

Vianense sofre nova derrota na Liga 3 e é cada vez mais último

1 Outubro, 2023 | 19:24
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

O SC Vianense, na deslocação a São João da Madeira, somou a 6ª derrota consecutiva na Liga 3. A equipa de Viana do Castelo, que esteve a perder (1-0) durante quase toda a segunda parte, ainda consegui empatar (1-1) já perto do final, mas não conseguiu aguentar e acabou por perder (2-1) frente à Sanjoanense em jogo da 7ª jornada da série A.

A Sanjoanense conseguiu um difícil triunfo (2-1) com o coreano Yang Sena a faturar um minuto depois de se estrear, numa reação do banco ao empate alcançado pelo Vianense já perto do final (83’).

Numa sequência de cinco jogos sem vencer, a equipa da casa adiantou-se no marcador (1-0) na segunda parte (57’), através de um remate cruzado de Maga, desmarcado na direita por Landry. Já na reta final, o Vianense igualou (1-1), através do suplente Nuno Barbosa (83’), premiando, mas por pouco tempo, a intensa luta da equipa de Viana do Castelo para não deixar a concorrência direta ainda mais distante.

Eduardo Moreira optou rapidamente por uma tripla substituição e foram dois homens que saltaram do banco a resolver a questão, com Sena, assistido por Dani Santos, a repor a vantagem (2-1) da Sanjoanense (87’).

Apesar de ser agora 8.ª classificada, a Sanjoanense respira melhor (7 pontos) na luta pela permanência. O Vianense continua na 10.ª e última posição, com 3 pontos e com o treinador António Oliveira a ficar cada vez mais isolado.

Recorde-se que depois da derrota (1-2) em casa com o Anadia, os adeptos do Vianense não tem poupado nas criticas ao treinador, de 39 anos, natural de Oliveira de Azeméis.

 

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 31 Dezembro, 2025

Eurocidade Cerveira-Tomiño recebe 521 mil euros para projeto de inovação e empreendedorismo

Vila Nova de Cerveira e Tomiño, na Galiza, vão receber um investimento de mais de 521 mil euros com o projeto Eurocidade Inteligente, aprovado no âmbito do Programa Interreg VI-A Espanha–Portugal. Do total, 391 mil euros são financiados pelo FEDER.

Regional 31 Dezembro, 2025

Viana do Castelo recebe 2026 com a Free Running da “Ressaca” no Cabedelo

O ano de 2026 arranca em Viana do Castelo com energia e espírito desportivo graças à já tradicional Free Running da “Ressaca”, marcada para as 10h00 do dia 1 de janeiro.

Regional 31 Dezembro, 2025

Há 4 anos partia Francisco Sampaio, o “Senhor Turismo” do Alto Minho

Assinala-se hoje o quarto aniversário da morte de Francisco José Torres Sampaio (1937–2021), personalidade incontornável da vida cultural e turística do Alto Minho, amplamente reconhecido como o “Senhor Turismo” da região.

Questionários presenciais e digitais avaliam impacto da Romaria d'Agonia
Regional 31 Dezembro, 2025

Romaria d` Agonia voltou a afirmar Viana do Castelo como capital da tradição em agosto de 2025

A Romaria em Honra de Nossa Senhora da Agonia voltou, em agosto de 2025, a colocar Viana do Castelo no centro das maiores manifestações religiosas e culturais do país, reunindo milhares de fiéis, visitantes e turistas numa celebração que cruzou fé, identidade e tradição popular.

Regional 31 Dezembro, 2025

Edição especial de fim de ano do “Viana, Moscatel e Banana” anima hoje o centro histórico

O centro histórico de Viana do Castelo é hoje palco de uma edição especial de fim de ano do tradicional evento “Viana, Moscatel e Banana”, que promete animar vianenses e visitantes ao longo de todo o dia, na Praça da República, entre as 10h00 e as 20h00.

Regional 31 Dezembro, 2025

Luís Nobre rejeita ilegalidade em revisão orçamental da Câmara de Viana

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, rejeitou esta terça-feira qualquer ilegalidade na revisão orçamental aprovada pelo executivo socialista, garantindo que o procedimento adotado respeita a lei e não desrespeita a Assembleia Municipal.

Nacional 31 Dezembro, 2025

F-16 da Força Aérea Portuguesa sobrevoam Viana do Castelo às 10h28 para desejar um Bom Ano

Os céus de Viana do Castelo vão ser cortados esta quarta-feira pelo som característico dos F-16M da Força Aérea Portuguesa. A passagem está marcada para as 10h28 e integra o último treino operacional do ano, que garante a qualificação dos pilotos militares.