Logo
Desporto

Vianense recebe Sanjoanense já a pensar na segunda fase da Liga 3

13 Janeiro, 2024 | 9:50
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

A Liga 3 prossegue este fim-de-semana, com a realização da 16.ª jornada da prova, a antepenúltima da primeira fase. Nesta ronda, podemos ficar a conhecer mais um dos apurados para a Fase de Subida, com o Lusitânia Lourosa a carimbar a sua presença, caso vença o Canelas 2010.

Esta ronda abriu na sexta-feira com o empate (3-3) entre SC Braga B x Felgueiras, já apurado para a fase de subida, e tem o seu maior dia de incidências este sábado, com quatro partidas a serem realizadas na Serie A.

O Sport Clube Vianense, último classificado com apenas 9 pontos, vai receber no Estádio Dr. José de Matos, a AD Sanjoanense, 8ª classificada com 18 pontos.

À partida para o jogo desta tarde o Vianense sabe que já não consegue chegar aos primeiros quatro lugares e por isso vai na segunda fase lutar pela permanência na Liga 3. Já a Sanjoanense, apesar de não depender apenas de si, uma vitória em Viana do Castelo deixa a equipa de São João da Madeira com esperança de poder ainda chegar ao 4º lugar.

O jogo começa às 15h00 e tem trasmissão em direto no Youtube do Canal 11.

12 de janeiro | sexta-feira:
SC Braga B x FC Felgueiras (3-3)

13 de janeiro | sábado:
15h00: SC Vianense x AD Sanjoanense – Direto Youtube Canal 11
15h00: Lusitânia Lourosa FC x CF Canelas – Direto Youtube Canal 11
15h00: Varzim SC x Anadia FC – Direto Youtube Canal 11
20h00: CD Trofense x AD Fafe – Direto Canal 11

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 21 Janeiro, 2026

Dia da Cidade: Luís Nobre exige mudança urgente no financiamento das autarquias

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, defendeu esta terça-feira uma revisão urgente da atual fórmula de cálculo do Financiamento das Autarquias Locais, que considerou “opaca” e desajustada às realidades dos municípios.

Regional 21 Janeiro, 2026

Viana do Castelo investe mais de 2 milhões de euros na requalificação de centros de saúde

O executivo municipal de Viana do Castelo aprovou, por unanimidade, a adjudicação das obras de requalificação dos centros de saúde de Darque, Barroselas e Lanheses, num investimento total que ultrapassa os 2,1 milhões de euros (acrescido de IVA), financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Nacional 21 Janeiro, 2026

Viana do Castelo e Figueira da Foz recebem sessões sobre impactos da energia eólica offshore

Nos dias 28 e 29 de janeiro, Viana do Castelo e Figueira da Foz acolhem duas sessões públicas dedicadas à análise dos impactos da energia eólica offshore na economia regional, no âmbito do projeto INOVSEA OFFSHORE, promovido pela AEDVC-CCI e pela ACIFF.

Regional 21 Janeiro, 2026

Câmara de Viana aprova concurso público para requalificação da Estrada de Santa Luzia

O executivo municipal de Viana do Castelo aprovou, por unanimidade, a abertura de um concurso público no valor de 1,2 milhões de euros para a requalificação de 230 metros da Estrada de Santa Luzia, entre o hospital e o entroncamento de acesso ao santuário homónimo.

Regional 21 Janeiro, 2026

Novo Conselho Técnico-Científico toma posse na Escola Superior de Desporto e Lazer

O novo Conselho Técnico-Científico da Escola Superior de Desporto e Lazer (ESDL) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) tomou posse esta terça-feira, num ato que reforça o papel da escola na investigação e desenvolvimento académico.

Regional 21 Janeiro, 2026

CIM Alto Minho aprova orçamento de 17,7 milhões para 2026 com foco nos transportes

A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM) aprovou um orçamento de 17,7 milhões de euros para 2026, um aumento de cerca de 7% face a 2025. Cerca de 50% da despesa destina-se aos transportes, incluindo obrigações de serviço público, passes gratuitos para jovens e redução tarifária.

Regional 21 Janeiro, 2026

Viana do Castelo vai renovar frota de recolha de resíduos com novos veículos

O executivo municipal de Viana do Castelo aprovou, por unanimidade, a abertura de concurso público para a aquisição de duas viaturas de recolha de resíduos, incluindo um equipamento 100% elétrico para biorresíduos.